Cap 15 | 𝘼 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖

234 20 4
                                    

𝘚𝘰𝘰𝘫𝘪𝘯 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘦𝘮 𝘷𝘦𝘳 𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘯𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘫𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨.

𝙌𝙐𝙀 𝙈𝙀𝙍𝘿𝘼 𝙀́ 𝙀𝙎𝙎𝘼 𝙇𝙀𝙀 𝙆𝙉𝙊𝙒, 𝙊𝙌𝙐𝙀 𝘾𝙀 𝙏𝘼 𝙁𝘼𝙕𝙀𝙉𝘿𝙊 𝘼𝙌𝙐𝙄?!  - 𝘚𝘰𝘰𝘫𝘪𝘯 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘰

𝙀𝙪 𝙩𝙤 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨, 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙨𝙤𝙤𝙟𝙞𝙣? - 𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘴𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘫𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘥𝘢

𝘼𝙋𝙍𝙊𝙑𝙀𝙄𝙏𝘼𝙉𝘿𝙊?! - 𝘴𝘰𝘰𝘫𝘪𝘯 𝘥𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘪𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘣𝘰𝘤𝘩𝘢𝘥𝘢 - 𝙑𝘾𝙀 𝘿𝙀𝙑𝙀 𝙏𝘼 𝙀𝙉 𝙏𝙍𝘼𝙉𝙎𝘼𝙉𝘿𝙊 𝘾𝙊𝙈 𝙀𝙎𝙎𝙀 𝙈𝙀𝙍𝘿𝘼

𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘦𝘮𝘱𝘶𝘳𝘳𝘢 𝘴𝘰𝘰𝘫𝘪𝘯

𝙊𝙡𝙝𝙖 𝙨𝙤́... 𝙈𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 , 𝙫𝙘𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙤 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖, 𝙘𝙖𝙧𝙖, 𝙫𝙖𝙞 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖, 𝙫𝙘𝙚 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤𝙥𝙖𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙜𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙖, 𝙣𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙛𝙞𝙣𝙜𝙞𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙢𝙖, 𝙫𝙖𝙞 𝙖 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖 𝙨𝙤𝙤𝙟𝙞𝙣. - 𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘱𝘦𝘨𝘢 𝘴𝘰𝘰𝘫𝘪𝘯 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰 - 𝙑𝙖𝙞 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖... 𝙀 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙢𝙚 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙚, 𝙫𝙖𝙞 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙨𝙚 𝙫𝙘𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙙𝙚𝙣𝙪𝙣𝙘𝙞𝙖𝙙𝙖, 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙫𝙘𝙚 𝙠𝙞𝙢 𝙨𝙤𝙤𝙟𝙞𝙣.

𝘚𝘰𝘰𝘫𝘪𝘯 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘷𝘢 𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰

𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘫𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢́ 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰

𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜?! 𝙀𝙞, 𝙚𝙞 𝙩𝙖́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙥𝙚𝙧𝙩𝙪𝙗𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙨, 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖... - 𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘢 𝘫𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨

𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖... - 𝘫𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘯𝘶𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢 𝘦𝘭𝘦 , 𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰, 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘰, 𝘴𝘰́ 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴.

𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘱𝘦𝘨𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 , 𝘫𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢.

𝘓𝘪𝘯𝘰 𝘱𝘦𝘨𝘢 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰 𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘦𝘴 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰𝘤̧𝘰...

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

𝑶𝒊𝒐𝒊! 𝑬𝒖 𝒔𝒖𝒎𝒊, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊.. 𝑬𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒄, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒑𝒒 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒄𝒂𝒑 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈...

𝙋𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙡𝙖 ˖⸙̭❛Onde histórias criam vida. Descubra agora