Cap 8 ▮𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞? . . .

289 21 27
                                    

Era 6hrs da manhã, bang chan estava com muita raiva de min ho. Ent decide ir na casa dele tirar satisfação.

Bang chan bate na porta.

Quando alguém abre a porta , ele se depara com min ho com o cabelo todo bagunçado e é de pijama.

B-bang chan? - fala min ho

Oi Lee know. - bang chan fala muito sério

Pera.... BANG CHAN?! - Grita minho sem entender nd

O- OQUE VC TA FAZENDO AQ ? - pergunta min ho assustado

Vce lembra oq vc fez ontem min ho ?

Pera...eu tava conversando....O HAN! - Grita min ho

E... o hannie...- fala bang chan com a cabeça abaixada

Pera...vce disse q ele tava no hospital.... PERA ELE TA BEM?!

Agora....AGORA Q VCE SE PREOCUPA ?! ENQUANTO VCE ESTAVA COM A SUA PUTA EM UMA BALADA VCE TAVA NEM AI PRA ELE , VCE DEIXOU DE IR VER ELE PRA FICAR COM UMA PUTA DESGRAÇADA- bang chan grita com muita raiva.

Min ho se sente mal e abaixa a cabeça.

O HAN QUERIA TE VER , MAS VCE NEN DEU BOLA PRA ELE. SERIO , AGR O HAN TA COM UMA INTOXICAÇÃO E SE PIORAR ELE MORRE CARALHO- bang chan Grita com uma voz falhada de choro

Min hi levanta a cabeça com uma cara de assustado.

O-oque....- fala min ho quase chorando

Sério Lee know.... eu não esperava isso de vce, agr eu vou ver o Han, tchau.

Pera bang , eu posso ver ele ? - pergunta min ho chorando

Bang chan da um suspiro e logo responde.

Pode...ele vai ficar feliz em te ver.- fala bang chan meio duvidoso mas deixa isso pra lá

Ok, eu vou colocar uma roupa mais arrumada.- fala min ho entrando pra dentro de casa.

▮Han pov ▮

Eu tava cansado de ficar deitado , n tinha nd pra fazer , o hyunnie tava mechendo no celular, ent eu pedi para ele pegar o meu celular.

Hyunnie , pode pegar meu celular por favor - pede Han apontando para o objeto que estava na bancada

Claro- hyunjin pega e logo dá para Han

Obrigado hyunnie.... pode pedir uma comida pra mim por favor?

Tá bom, vou lá pedir , já volto - hyunjin sai da sala e vai para o refeitório.

Han pega o seu celular e entra no seu Instagram.

Logo ele se depara com uma postagem de minho , ent ele decide ver.

Legenda da postagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda da postagem:

Meu amor pra sempre 💖

Han começa a chorar , e chorar , ele n podia acreditar q min ho estava namorando.

Hyunjin chega e se depara com Han chorando muito e olhando para os eu celular.

Hannie ! Oque aconteceu?! - pergunta Hyunjin desesperado

O minho hyunnie... ele tá namorando...- fala Han com uma voz falhada por conta do choro.

Aí mds... Fica assim não tabom? Eu tô aq - fala hyunjin dando uma abraço no seu amigo.

Bang chan e minho já tinham chegado no hospital, ent minho correu para a recepção e foi ver Han.

Minho abre a porta muito rápido, ele estava muito preocupado.

HANNIE! - Grita min ho abrindo a porta.

Minho?....  - fala Han com uma voz de choro

Min ho começa q chorar , chorar muito , ele n queria aquilo , ent ele vai e abraça Han e começa a chorar muito.

Desculpa....desculpa mesmo hannie , eu sei q eu fui um vagabundo idiota de fazer isso com vce....- fala min ho afastando o abraço.

Olha.... meninos , podem deixa eu e o Han sozinhos por favor ? - fala Han olhando para hyunjin e bang chan

Eles saíram e deixando Han e minho sozinhos.

Eu tenho muitas perguntas pra fazer , primeiro , por que fez isso? , segundo , oq deu em vce ? E terceiro , vc tá namorando?- pergunta Han deixando min ho meio confuso.

Ok... eu n tô namorando , o JYP pediu para q eu e ela fizemos um namoro falso , ela é minha amiga de infância, ela é lésbica, mas como a gente é muito próximo estavam shippando a gente , e aí o JYP mandou a gente fingir namoro pq estava dando muita fama. Desculpa por isso hannie , eu n podia contar mas eu n aguentei.- fala minho com voz de choro.

Minho....-

Hm? - min ho levanta a cabeça

Han pega em sua nuca e beija os labios dele. Ele sente uma sensação muito estranha mas estava se sentindo nas nuvens.

Continua....

𝙋𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙡𝙖 ˖⸙̭❛Onde histórias criam vida. Descubra agora