Cap 9 ▮ 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 . . .

263 22 17
                                    

Min ho ficou sem entender oq estava acontecendo, mas continuou, ele sentia um pequeno calor , mas estava confortável.

Bang chan estava muito nervoso , e queria saber oq estava acontecendo.

Não mn nmrl , eu vou abrir essa porta -bangchan vai até a porta

Mds chan , deixa eles - fala hyunjin segurando a mão de chan

Ah , q se foda - chan abre a porta e fica sem reação após ver Han e min ho se beijando.

QUE CARALHO É ISSO- chan grita

Han se afasta  de minho rapidamente, e fica com vergonha.

GENTE , EU SAIO DAQUI POR UM MINUTO E VCS JA SE PEGAM , MEU DEUS - Chan grita

Deixa eles chan - hyun puxa chan pra fora do quarto - pode continuar - hyun sai do quarto deixando Han e min ho sozinhos novamente.

Eles se olham de novo e se beijam , eles queriam aproveitar cada segundo daquele momento.

𖥻 ִ ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𝅄✦⸱࣭

Passaram-se 2 meses, o tratamento do han tinha acabado , ele estava bem melhor , estava saudável, só n podia tomar aqueles remédios de volta.

Han min ho estavam ficando escondido, mas como Han tinha voltado, isso atrapalhou eles , eles n podiam ficar juntos. Aquele assunto do min ho é da soojin  ( a amg de infância de min ho) estava deixando Han desconfortável, soojin estava muito muito MUITOOO próxima de min ho , ele sabia q ela era a amg de min ho a mto tempo , mas para ser um namoro falso ela estava muito próxima dele , mesmo longe das câmeras ela ia atrás dele , pegava na cintura, beijava seu pescoço e etc. Han estava muito desconfortável, mas deixou isso para si , ele é min ho n tinham nd sério mesmo  , ent deixou esse assunto para ele e seguiu.

𖥻 ִ ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𝅄✦⸱࣭

Era uma quinta-feira, 15:00 da tarde , Han estava na praça, já q era o dia de folga de todos do grupo.

Han estava mechendo em seu celular, quando recebeu uma mensagem do grupo do skz.

𖥻 ִ ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𝅄✦⸱࣭

Stray kids ✨️😻

Min ho -

Chan - oxi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chan - oxi?

Changbin - qissu?

Han - noss...

Felix - gente?

Min ho - EITA , ERREI DEACULPA AI  GENTE. Era para mandar para mim mas acabei mandando pro grupo.

Chan - att

Han - cadê o minho?

Min ho - minho? Eu posso chamar ele assim , e respondendo sua pergunta, ele tá no banho.

Han - vces estão juntos ? Na casa dele?

Min ho - sim

Han - ata..

Chan- tá bem Han?

Han - tô bem sim channie

Chan - tá bom então...

Min ho - channieeee

Chan- oq foi soojin ? Para de me chamar assim

Min ho - aish deu grosso , pq o Han pode e eu não?

Chan - pq ele é meu amigo , agr fala logo , oq tu que?

Min ho- me coloca no grupo purfavozinhoooo

Chan - não

Min ho - aaa pq ?

Seung - por acaso vce faz parte do grupo amor? Não ent pronto , agr vai embora.

Min ho - ah oi seung , calma , eu só quero entrar no grupo pq o mim ho tá aí, quero ficar juntinho com ele.

Seung - mas vcs já ficam juntos o DIA INTEIRO,  A SEMANA inteira, eu tô cansado do min ho ficar ignorando a gente pra ficar com vce.

Min ho - aish , tabom seung , eu só quero ficar perto do min ho , ele é meu namorado , ent eu só quero ficar perto dele mesmo de longe.

Seung - ihh menina , ninguém gosta de vce , vce só quer ficar perto do min ho pra se achar , eu tenho ctz q vce n ama ele , vce só q a fama e o dinheiro, vai se fuder menina.

Han - MEU DEUS

Chan - Aprendeu com quem isso mds?

𖥻 ִ ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𝅄✦⸱࣭

Han começa a rir mto , depois de um tempo ele escuta a campainha de sua casa tocar.

Ele levanta e vai até a porta , quando ele abre a porta , Han da de cara com minho.

Q merda vce tá fazendo aqui? - fala Han

Preciso conversar, eu n tenho mto tempo - fala min ho muito nervoso

Ok.... entra - fala Han

𖥻 ִ ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𝅄✦⸱࣭

Continua...

𝙋𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙡𝙖 ˖⸙̭❛Onde histórias criam vida. Descubra agora