Acordei o mais tardar possível, óbvio era domingo, eu podia descansar, e não tinha ninguém pra me perturbar, meu irmão provavelmente já teria saído, meus pais deveriam ter ido ao mercado, começo do mês, sabem como é né ?
Mais eu só acordei mesmo, não cheguei a levantar não, só liguei a tv, e fiquei vendo jornal, umas 13h levantei, e fui "tomar meu cafezinho da manhã", e nada dos meus país chegarem é mt menos meu irmão, fiquei um tempo no celular e não tinha nada de interessante, decidi então pegar uma grana e sair para o cinema, deixei um bilhete na cozinha dizendo que mais tarde voltaria.Coloquei um vestido e um tênis no estilo de vans, coloquei a grana no bolso do vestido e fui para o ponto esperar o ônibus, e ah esqueci de falar com vocês que moro na baixada, mais exclusivamente em Nova Iguaçu, estava no rodoviária, e peguei o ônibus para o downtown, até que não estava tão cheio, achei um lugar para sentar, até chegar no shopping, desço em frente, vou logo em direção do cinema, fico observando as pessoas, e só tem gente de nariz em pé aqui, meu Deus, dei logo de cara com o meu amigo/ex/eu n sei e dane-se, então fomos para a fila do cinema, e ele começou a falar e falar sobre eu sei lá o que em relação de jogos, e eu estava tão "foda-se" para ele que nem prestei atenção na hora de escolher o filme.
Jurassic park, foi o que escolhemos para ver, tá beleza, deu a hora e fomos, ele comprou pipoca lá, e ficou comendo que nem um troglodita, enquanto eu tentava ver o filme. A verdade é que eu ainda gosto dele, mais ao mesmo tempo não o suporto, e é horrível essa sensação, do mundo, ele veio tentar me beijar e eu imediatamente o afastei, eu realmente não estava afim, ele ficou bolado, mais foda-se, não sou obrigada, então esperei aquele filme acabar, até que foi legal, e dai disse a ele que iria ao banheiro, fiquei meia hora lá dentro esperando com que ele fosse embora, mais quando eu sai advinham quem estava lá fora ?
-O que você ainda está fazendo aqui ? - reviro os olhos
- Te esperando ué. -Com as mãos no bolso, me olhando.
- Olha eu tenho que ir pra casa, meus pais tão me esperando- olho para o relógio, vendo que ainda é cedo demais, mais não tinha outra mentira.
- Eu vou contigo.
Ah sim gente esqueci de falar para vocês que ele mora no mesmo prédio que eu, olha que emocionante.
- Tá bem, então vamos.
Chegamos no prédio, e o porteiro fez piadinha dizendo como se a gente ainda namorasse, a minha maior vontade seria mostrar o dedo do meio para ele, mais como sou uma menina de etiqueta, falei alguma coisa de jogo com o porteiro do Thiago, e ele começou a puxar assunto, o Thiago me encarou, fiz caretas pra ele e sai correndo, bem feliz para o elevador, fiquei apertando aquele botão logo para subir, nada de ele vir, amém né, o elevador chegou, saiu um garoto com uma blusa toda largada, fiquei olhando pra ele, tá vou ser verdadeira, fiquei encarando, eu não sabia quem era, ele me olhou, mais nem deu em nada não, então eu apertei o meu andar e subi, fui olhar no bolso e não estava com a chave, fiquei batendo na porta, até que minha mãe atendeu, fiz o que eu tinha que fazer, e fui dormir, agora sim eu teria um descanso, e sim ainda era cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que ela quer..
RomanceNa maioria das vezes temos perguntas nunca respondidas, paixões não correspondidas, e assuntos de escola, faculdade, trabalho, seja lá o que incompreendidos, mais vamos lá né..não que eu vá fazer vocês entenderem, só quero compartilhar mesmo com voc...