Capitulo 5

28 0 0
                                    

Leonardo
Tinha acabado de acordar, segunda feira, tomei um banho, me vesti, desci as escadas, minha coroa estava arrumando o café da manhã. Dei um beijo nela, peguei uma maçã e já estava indo em direção à porta.
- Vai tomar café não meu filho ?
- Já estou atrasado, mais pode deixar que o almoço eu como contigo. Sai correndo, peguei minha bike pra não chegar tão atrasado lá.
- Léo são horas ?? Meu patrão me olhava de braços cruzados.
- Desculpa ae patrão, releva essa ai?
Ele falou alguma coisa lá, não dei muita atenção, coloquei a blusa do trabalho, e fui colocar as coisas dos senhores e senhoras na sacola, já tinha se passado 2 semanas que eu não via aquela garota, ia para umas festas, só bebia com uns parceiros, jogava futebol e trabalhava, enquanto empacotava, vi um cara alto todo arrumado, reparei na chave de seu carro, e puta que pariu, ele tinha um carro foda, decidi perguntar com o que ele trabalhava.
- O garoto, sou advogado, pq ?
-  Po cara, todo arrumado, decidi perguntar- cocei minha nuca todo sem graça com um sorriso de canto- Senhor eu preciso tomar um rumo na minha vida, estou com 18 anos, queria fazer algo mais produtivo.
Ele ficou me olhando por um tempo, e continuei empacotando, já sem esperanças.
- Garoto to precisando de um secretário lá, se quiser me ajudar, aparece na quarta feira nesse lugar- ele me entregou um cartão, nele tinha o nome dele, o e-mail, o telefone, e o endereço.- agradeci todo feliz, e fui levando o carrinho até seu carro, e caralho, que carro pica! Voltei a trabalhar e fiquei lá até umas 18:00hrs.
Lara
Tinha passado 2 semanas desde que eu vi aquele menino, mais nem me ligava muito nisso, não estava saindo muito no final de semana, estava em semana de provas. Ou seja nada de interessante, ficava vendo televisão, lendo, nem com os meus amigos eu conversava direito, estava faltando o curso, e isso não estava me fazendo bem, estava com peso na consciência, pois meus pais estavam pagando caro por ele.

Tudo o que ela quer..Onde histórias criam vida. Descubra agora