Eu tinha acabado de acordar, e logo em seguida meu telefone tocou, e era minha mãe dizendo que íamos fazer a compra do mês só não entendi uma coisa, porque ela me ligou e não veio me falar ??? Vai entender minha mãe.
Tomei um banho coloquei um shortinho e uma regata, estava muio calor, e dentro do mercado também deveria estar, coloquei um perfume, um chinelo e fui, cheguei na cozinha já estavam todos tomando café da manhã, amo como minha família espera pra tomar café, dei um sorrisinho.
-Bom dia terráqueos- E dei beijo na testa de cada um e sentei, todos me responderam
Sentei e comi junto com eles, tirei a mesa, lavei logo a louça para não ter discussão, e o resto foi se arrumar, sequei a guardei, fomos todos nós e ainda não sei o porque de ir todo mundo junto, entramos no carro, fui ouvindo música, e o meu irmão foi conversando alguma coisa com o meu pai sobre a faculdade lá, e minha mãe também, chegamos no mercado e estava um inferninho, sério, estava muito cheio estava parecendo aniversário do guanabara, eu só queria sair de lá, porém só tinha 5 minutos que eu havia entrado, fomos colocando as coisas nos carrinhos, e meu irmão já estava na fila, no total deram uns 3 carrinho, nossa "comprinha" do mês sempre envolve doces e mais biscoitos, chegando na hora de empacotar as coisas dei de cara com o garoto do isqueiro, ele que empacotava.
- E aí menina do fogo- sussurrou e deu um sorriso. E começou a empacotar e colocar as coisas no carrinho.
- Eai, trabalha aqui ? Dei um sorriso
- Não, imagina, vi que era você aqui e resolvi ajudar. Deu um sorriso irônico.
Revirei os olhos e disse:
-Seje menos idiota por favor migo, dei uma risada.
Ele deu uma risada, e que risada gostosa, e não respondeu mais nada. Continuou empacotando, e eu meu irmão é meu pai também, nisso meu irmão ficou olhando para ele com uma cara feia, que até agora eu não entendi o porque. Enfim acabamos de empacotar e colocar no carrinho, minha mãe passou o cartão e ele levou para o nosso carro, quando chegamos no mesmo, ele arregalou um olhão.
- Que carrão em paty.
Revirei os olhos
- Tenho um nome, sabia ?
- Imagino que tenha, porém né, qual é?
- É Lara, e para o seu caso não sou Paty, mais qual o teu nome ?
- É Léo.
E nisso tudo colocando as sacolas no carro. Acabamos de guardar ele veio e me pediu meu número, dei um sorriso.
- A gente se encontra por ai, pisquei e entrei no carro. Já estavam todos no carro, minha mãe perguntou quem era, e fomos para casa, desfizemos as malas e tudo mais, almoçamos e o resto do dia fiquei dormindo, até porque domingo é véspera da nossa adorável segunda !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que ela quer..
RomanceNa maioria das vezes temos perguntas nunca respondidas, paixões não correspondidas, e assuntos de escola, faculdade, trabalho, seja lá o que incompreendidos, mais vamos lá né..não que eu vá fazer vocês entenderem, só quero compartilhar mesmo com voc...