Então esqueci de falar que tenho 17 anos, estou no 3º ano do E.M., e minha cabeça está a mil, faculdade pública ou particular, um emprego ou não? Não que meus pais não me banquem, mais acho legal eu mesma já ter um trabalho, poder pagar minha própria faculdade, ter meu próprio carro, nada melhor do que ser mulher independente. Mas então acordei cedo, ou melhor, fui acordada pelo meu pai, pego carona com ele para ir para a escola.
Cheguei na escola, atrasada só para variar, e não pude entrar no primeiro tempo, até porque né, o que eu ia entender em 30 minutos de aula? Fiquei enrolando lá ouvindo música, e nisso desceu um menino da minha sala que eu já gostei, o Lucas, ele me encarou um pouco porém não falou comigo, pois é, a gente não se fala deve fazer uns dois anos, e na verdade não me faz falta alguma, até acho que isso foi melhor para a minha vida.Deu o 2º tempo fui para a sala, geral olhou para a minha cara, pra variar, e o professor fez aquela piada tosca de "boa noite", caguei pra ele, fui sentar perto do meu melhor amigo, dei um beijo nele, e ele me abraçou, parecemos até fofos né ?
Esse é o Caleb. Nos conhecemos no meiado do nono ano, e fomos virando amigos aos poucos, tá a única coisa que vocês precisam saber é que ele tem uma bunda enorme, isso mesmo meninas E N O R M E, agora voltando ao assunto, fiquei assistindo a aula enquanto ele ficava mexendo no celular dele, tranquilo, o dia correu super "bem" na escola, melhorando, não teve tretas, fui pra casa de ônibus, sempre pego com um amigo que mora quase perto de mim, depois falo dele para vocês. Cheguei em casa e dei de cara com um outro ex. meu mais a namorada, estava muito bom para ser verdade, né? Eles estavam se beijando, ela de costas para mim, assim que eles "terminaram", ele me viu, e a abraçou e piscou pra mim, cafajeste...revirei os olhos e continuei andando, cheguei em casa, almocei rápido, e dei uma descansada pra ir para o meu curso. Fui sozinha, assisti aula e voltei, e assim foram os restos dos dias, até chegar enfim, final de semana, quem não gosta né ? Tá, eu até pouco tempo não gostava, minha escola desorganizada começou tarde, e eu tinha aulas aos sábados, mas continuando, tinha uma festinha para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que ela quer..
RomanceNa maioria das vezes temos perguntas nunca respondidas, paixões não correspondidas, e assuntos de escola, faculdade, trabalho, seja lá o que incompreendidos, mais vamos lá né..não que eu vá fazer vocês entenderem, só quero compartilhar mesmo com voc...