Festinha

83 2 0
                                    

Já tinha me arrumado toda, estava com uma maquiagem um pouco forte, e só estava esperando minha mãe chegar para me dar a grana, dependo dela né, eram 18:00hrs e eu teria que voltar para casa as 22:00hrs olha que beleza ? Teria que dar um jeito para me divertir nesse horário. Minha mãe chegou, me deu a grana, só passei na casa da minha amiga para irmos na social, minha mãe sendo uma linda achou de nos levar lá, a melhor coisa de todas né ?
Chegamos la, a rua ja estava cheia, sabe essas sociais que as pessoas ficam mais na rua do que dentro da festa ? Então essa é pior, fica cheio por dentro e fora kkk de boa, entramos, não pagamos porque mulher não paga !
- Então vai lá pegar a cerveja ? - Luana me perguntou
- Bora lá- Fomos andando e estava tocando um funk muito alto, e fomos dançando, e um cara foram tentando roçar em mim, e nela, pegamos a cerveja, e procuramos o lugar mais arejado que tinha, ficamos dançando lá, fui pegar cerveja sozinha, e dei de cara com um garoto lindo, ele simplesmente me puxou pela cintura, e puta que pariu, que pegada, colocou a mão na minha nuca e sussurrou:
- Posso te beijar ?
-... Nem tive tempo, a língua dele já estava na minha goela kkk ficamos nos beijando um pouco, tive que parar porque ele estava quase me engolindo, o que ele tinha de bonito, ele tinha de não beijar bem, continuei andando peguei dos copos de cerveja e fui levar pra minha amiga, dei de cara com ela beijando um lindo moreno musculoso, acabei fazendo amizade com duas garotas que estava do meu lado, começamos a conversar e tudo mais, e para a minha sorte, uma delas estava ficando com um garoto que tinha narguilé, quem não gosta né ? Dai minha amiga chegou, ficamos fumando um pouco e só, essas meninas ficavam com uns aqui, e eu e minha amiga ficamos com mais um garoto.
- Lara!! Quanto tempo...ouvi alguém me chamando, olhei pra trás e nada, continuei rebolando com a minha amiga e mais duas garotas, até que escuto de novo, e viro para trás de novo, e vejo um menino enorme, bem estilo maromba
- Ah oi. Dei um sorriso sem graça- Tá para dizer a verdade, eu não lembro de onde aquele menino me conhecia, então fiquei encarando o mesmo e ele tb me encarava.
- Cara você não lembra de mim? não acredito, sou o Matheus Cara, Matheus Carneiro, estudei com você na 1ª série e..-ele me olhou de cima abaixo- tu mudou pra caralho - me abraçou e sussurrou alguma coisa no meu ouvido que pra dizer a verdade, eu não dei muita atenção só ouvi algo com saudade.
- ah também, dei um sorriso e voltei a dançar, tinha uma menina do lado dele me olhando com uma cara de "quero te matar" e eu fiquei tão "foda-se". Pra variar né.
- Aquele menino ainda tá atrás de vc, só que batendo dr. com a garota que tá com ele- Lúcia sussurrou
Dei uma risada, olhei pra trás e não é que era verdade.
- Se liga vou dar um perdido, e já volto, tem cigarro ai ?
- toma, mais se sua mãe souber disso, nego até a morte - revirei os olhos
- Cala a boca vai- peguei o cigarro dela, e coloquei entre os dedos.
- Ou menina não vai querer fogo não- Falou gritando, já que eu estava um pouco distante e o som estava alto.
- Fogo eu encontro em todo lugar, dei um sorriso malicioso, e ela piscou para mim.
Sai andando e dançando por aquele povo suado, fui no banheiro e dei de cara com o meu primo, que era um dos organizadores da festa, ele me deu um abraço.
- E aí, tem nenhum mlq se engraçando pro teu lado não né ?
- Não que isso- dei uma risada
Ele me olhou com uma cara feia.
- se liga em garota- comecei a ri
- Agora To indo, dai fui andar no povao de novo, e daí começou uma montagem tudo com "sarra" e claro que os garotos começaram a querer sarrar em todas as meninas né, qualquer coisa podem dar a desculpa que estavam só dançando, olhei pro dj com uma cara de raiva e meu primo estava me olhando rindo, filho da puta !
Fiquei lá fora, coloquei o cigarro na boca, e olhei para o lado tinha um casal se pegando, olhei para o outro e tinha um magrelo, o mesmo olhou para mim, ele olhou para a minha boca e chegou perto.
- Quer fogo ?
Assenti com a cabeça, logo ele pegou um isqueiro, ele acendeu e eu eu puxei, dei uma tragada, segurei um pouco a fumaça, e sorri, soltando a mesma.
- Obrigada- ele ficou olhando para os meus dedos.
- O que que foi ? - levantei a sobrancelha e o encarei
- Isso é um diamante ? - dei uma risada e fiquei pensando como ele viu pelo meu anel, ok que o anel é pequeno, é só para disfarçar, mais como que ele viu ?
- É sim, como que você foi perceber isso ?
- Só percebo os melhores detalhes. - Fiquei um pouco sem graça, dei um sorriso, e dei mais uma tragada. Ficamos quietos por alguns minutos enquanto eu fumava e ele resolveu quebrar o gelo.
-E qual o seu nome ?
Nisso senti meu celular tremendo, olhei e já é vi que era mensagem da minha mãe dizendo que já estava chegando, terminei de fumar, joguei o resto no chão e pisei.
- Eu já estou indo embora, e tenho que procurar minha amiga- sai andando e gritei- Valeu pelo fogo.
- Mais qual é o seu...- não entendi o resto é fui ao encontro de Lúcia, não foi muito difícil de chegar nela, dei tchau para as meninas e os meninos e sai puxando ela.
- Tá maluca Lara ?
- Não garota, minha mãe tá vindo.
Chegamos na porta e o menino não estava mais lá, pena, eu estava pensando em dar meu número para ele. Até que ele era bonitinho. Minha mãe chegou em casa e fomos embora, chupei uma bala para ela n perceber o cheiro do cigarro e ficou tudo certo, fui contando "tudo" da festa para ela, e minha amiga também, sobre a festa e os meninos que ficamos, as amigas que fizemos. Chegamos em casa, cada uma foi pra sua, só sei que não troquei de roupa o máximo que fiz foi dar um beijo no meu pai, e no meu irmão que me olhou com uma cara de "eu sei o que você fez", caguei pra ele, fui para meu quarto tirei o tênis e dormi, dormi não, hibernei né.
Leonardo
Estava jogado no sofá, quando meu parceiro me liga.
- Cóe..Jae, mais tarde colo ai.
Fui ver se minha coroa já tinha arrumado o almoço, e olha que já tinha sim, cheiro maravilhoso, modéstia parte, mas a comida da minha coroa é maravilhosa.
Dei um cheiro, entrando na cozinha.
- O que temos para hoje rainha ? - falei abrindo a panela e querendo pegar um pedaço de carne, ela bateu na minha mão de leve.
- Sai dai garoto, já estou terminando, assim que acabar te chamo. Fiquei rindo e dei um beijo nela.
- Jae, vou arrumando a mesa.
Arrumei a mesa, e fui no bar do seu carlos comprar um refri, cheguei em casa e o rango já estava na mesa, coloquei na mesa, fui lavar a minha mão, e fui pra mesa, fiquei almoçando e conversando com a coroa, ela só me faz ri, não sei ficar sem ela não, é sim "só" tenho ela, meu pai, nos deixou quando eu tinha uns 5 anos, e desde então ela me criou.
Tirei a mesa, lavei a louça e deixei secando, fui tomar um banho pra ir pra pelada com os mlqs. Cheguei lá, ficamos jogando até umas 17:00horas, estava molhado de suor, mais ainda cheiroso né haha óbvio, o mlq me chamou pra uma social, era sábado, nada pra fazer, dia de festejar porra !! Marcamos de irmos juntos. Cada um cantou teu rumo e fui me arrumar, coloquei um bermudão, é uma blusa maior que eu, coloquei um tênis, joguei um perfume, catei meu cigarro, o isqueiro, a carteira e coloquei no bolso, três coisas que não posso deixar de lado, ouvi uma buzina lá fora e era meu parça, desci, dei um beijo na coroa e disse que nao tinha hora pra voltar. Entrei no carro e fomos para a tal social, já estava cheia, chegamos umas 19:00hrs, encontramos com uns mlqs lá, e ficamos em um grupão, juntamos uma grana e compramos um combo, ficamos de boa lá, várias novinhas me dando mole, mais nenhuma me interessava, achei melhor ir no banheiro, assim que estava saindo, dei de cara com q minha ex aos beijos com um outro cara, e ela nem se ligou que eu estava ali, aquilo mexeu um pouco comigo, querendo ou não, ela marcou a minha vida, não de um jeito muito bom né, mais marcou, como não me senti muito bem, achei melhor ir lá pra fora pra dar uma respirada, fiquei um tempo sozinho, depois chegou um casal e ficou se pegando, e logo após saiu uma menina, ela já estava toda soada, com k cabelo todo desarrumado, ficou parada observando o casal e depois me olhou, ela estava com um cigarro na boca, mesmo estando toda soada e descabelada, aquela menina era muito gostosa cara, tomar no cu, aproveitei a situação do cigarro e fui falar com ela, perguntei se queria fogo, acendi o cigarro, e ficamos conversando, quando eu fui perguntar o nome dela, ela saiu andando, fiquei um pouco intrigado e entrei na festa atrás dela, eu queria saber seu nome, mais não encontrei mais ela. Fui de encontro aos meus amigos, ficamos bebendo mais um pouco, peguei umas garotas e depois fui embora, os mlqs ficaram com as minas lá, bom q tinha grana para o busão porque se dependesse deles estaria fodido !
Cheguei em casa até que cedo, dei um beijo na coroa, fui tomar um banho e dormir, ou tentar né, fiquei um pouco intrigado com aquela mina, quem ela pensa que é pra sair andando assim, todas as garotas estavam me dando mole cara, fiquei com esse pensamento por um tempo e capotei.

Tudo o que ela quer..Onde histórias criam vida. Descubra agora