Passagem de tempo- 1 mês
Lara
Nunca mais tinha vista o tal menino do mercado, fui algumas vezes lá e nada, me arrependi de não ter dado meu número. Não estava saindo muito por motivos de provas na escola e trabalhos e outros afins. Até que chega um sábado e meu parceiro disse que estava vindo do Flamengo e disse que ia me visitar, aproveitei pra carregar ele pra uma festa mais ele não sabia disso ainda.
Fui pegar ele na estação, aproveitei pra comprar um milkshake no bob's, sou/amo milkshake de lá, dai me encostei na parede e fiquei olhando o movimento até o Ale chegar, ele estava mais magro, uma lindeza, sai correndo para abraça-lo ele me segurou forte pela cintura, e me girou, um amor, e todo mundo da estação olhando pra gente, não sabia se eu sentia vergonha ou felicidade, saímos de mãos dadas de lá e fomos andando até o shopping, que não era tãão distante assim, passamos em frente de um escritório de advocacia, vocês devem estar se perguntando "e daí?", pois é, isso me chamou atenção porque vi aquele garoto da social lá, mais como estava com o Ale não poderia sair entrando lá e pegando o número do garoto, 1º não faz meu estilo, 2º apenas seria desrespeito com o Ale mesmo.Chegando lá, andamos um pouco no shopping, até pararmos para comer, fizemos o pedido, ele pagou e ficamos esperando, fomos procurar um lugar pra sentar, e pra achar que estava bosta ? Esse shopping é horrível, mais fazer o que eu não poderia ir para muito longe, mais voltando ao assunto, achamos um lugar, sentamos e comemos, ficamos conversando bobeiras, mesmo que no wpp conversamos coisas que já gostávamos um do outro e tudo mais, eu não conseguia olhar nos olhos dele, pois é eu tenho essa pequena mania, enfim acabamos e fomos ver o filme, eu estava vendo o filme, quando ele passou seu braço no meu pescoço, tentei me aconchegar em seu braço, e continuei a ver o filme, que ele veio com suas mão e começou a fazer carinho no meu rosto e virou o mesmo, fico parado "me encarando" como dava, e ele olhei pra ele por um tempo, até que ele me beijou, explorava cada canto de sua boca, e com as mãos acariciava a nuca dele, continuamos nesse beijo, até que o filme começou, assistimos e nos beijamos mais um pouco, ele colocou a mão na minha perna e eu na dele, pra provocar um pouco, subia a mão, acariciava seu membro, e via que o mesmo ficava duro, ele sussurrou pra mim parar com um sorriso malicioso, apenas dei uma risada e parei, continuei vendo o filme, to nem ai, to na vida pra provocar mesmo, quando o filme acabou, nós saímos e meus pais foram me buscar em frente ao shopping, e acreditem, meu pai ainda deu uma carona pra ele até a estação, ele ficou todo sem graça, mas gente, carona é carona né Haha
Cheguei em casa, fiquei pensando um pouco nele, e mandei uma mensagem pelo WhatsApp, pra saber se tinha chego bem e tudo mais, coloquei o celular de lado e fui tomar um banho, decidi não levar na tal festa, na real. Então liguei pra uma amiga para colarmos lá, ficou chamando até ela atender.
IL
Lara: vaquinha ?
XxX: Qual foi ? - Ela estava com uma voz ofegante..safada hahah
Lara: Esta fazendo o que Naila ?
Naila: nada não -escuto uma risadinha no fundo- o você quer ?
Lara: tem uma festinha ai, mais tarde, vamos ?
Naila: que horas ?
Lara: 20:00hrs To passando ai, beijo.
FLTinha acabado de tomar um banho quando Naila me liga.
IL
Lara: Oi
Naila: Que horas passo ai mesmo ? - esqueci de avisar que Naila é mais velha, e já tem carro.
Lara: Eu não disse que passaria ai doida ?
Naila: Sim, mas cadê a parte que falo com a sua mãe que você vai dormir aqui ?
Lara: Exatamente, passa aqui as 20:00hrs mesmo, já vou arrumar uma mochila aqui, beijos.
Desliguei na cara dela, ela vai me matar depois, fui me arrumar, ainda estava de toalha e com o cabelo todo molhado pingando, peguei outra toalha e enrolei no cabelo. Abri meu guarda-roupa e fui procurar algo, era só uma socialzinha, porém hoje queria causar, então separei um short de cintura alta jeans rasgadinho, bem justo e um cropped azul, tirei a toalha da cabeça, comecei a secar meu cabelo, passei prancha e coloquei minhas pontas para dentro, separei uma maquiagem, comecei pela base, passei rímel e um lápis de olho bem forte, gosto de realçar meu olhos castanhos claro, passei um perfume da capricho, sim, as vezes consigo ser bem menininha mesmo, coloquei minha roupa e por fim passei meu batom vinho, não que eu seja gótica, mais fica bem bonito com o meu tom de pele, e nessa hora ouço uma buzina, vou correndo olhar na janela e adivinhem quem é ? Quem disse Naila acertou. Sai correndo para atender a mesma, porém em vão, porque meu irmão atendeu, e lá estava ele, como sempre dando em cima dela, coitado.
Naila: Até que enfim amiga - Olhou para meu irmão e revirou os olhos, morro de ri com essa menina.
Lara: tá, vamos logo Naila- sai puxando ela pelo braço e fiquei rindo.
Naila: Teu irmão não larga do meu pé em.
Lara: Ah você conhece ele a muito tempo, para de charme.
Naila: tá bom, já está tudo pronto ?- balancei a mochila pra ela em positivo e ela já foi saindo do quarto, óbvio, que ia falar com a minha mãe. Enquanto isso aproveitei pra tirar uma foto no espelho, dei uma leve editada e postei no fb. Bloqueei o celular e joguei na cama, fiquei me olhando no espelho, observando se não tive nada de errado, logo a Naila chegou com um sorriso no rosto, imaginei então que a resposta de minha mãe foi positiva, ela pegou minha mochila e assim fomos. Dei um beijo na minha mãe e gritei tchau para meu irmão, e meu pai? Bem eu também não sabia onde aquele homem estava.
Entrei no carro, coloquei em uma rádio que essa rolando funk, e estávamos no clima já. Já eram umas 21:00hrs e a social estava mais que cheia, passamos com o carro, ainda com o som alto, geral olhou, ela estacionou e descemos do carro, uns garotos ficaram mexendo com a gente, dei de cara com um ex-ex ai e fingi que não vi, hoje não queria lembrar de ninguém !
Já entrei no fluxo, Naila também, nós tínhamos conversado no carro de falarmos outros nomes para os garotos, e passar número errado, só assim nós só iríamos pegar, e não nos apegar. Fomos direto para o Bar, pegar aquela cervejinha gelada, não que eu gosto, Porque exclusivamente acho esse gosto horrível, porém a cerveja era de graça e a água paga, não estava afim de gastar 4 reais, acreditam ??
Peguei o copo e fomos para o canto, começamos a beber e dançar, via alguns garotos me olhando, encarava alguns mais nenhum havia chegado em mim ainda, de boa, estava afim de me divertir com a minha amiga mesmo, jogávamos o cabelo, rebolávamos, dançávamos agarrada, e acabamos que fizemos amizade com duas meninas lá. Ficamos dançando com elas, logo chegaram 4 garotos na gente, certinho, nos entreolhamos e demos um sorriso, o que chegou em mim, foi tão delicado e discreto que até choro.
XXX: Posso te beijar ? - Nesse momento a esquerda dele estava na minha cintura me puxando para ele, e sua mão direito na minha bochecha, e seu boca bem perto do meu ouvido, por causa do som. Sentindo seu suor, ele até que ela bonitinho, mais que tinha um corpo definido, tinha. Quando fui tentar responder a língua dele já estava adentrando a minha, para encontrarmos um ritmo foi complicado, quando pensava que era língua, era selinho, quando pensava que era selinho, era a língua, que menino complicado, ele sussurrou alguma coisa no meu ouvido e ficou me encarando, eu não entendi nada, só não queria ninguém no meu pé, balancei a cabeça negativamente e sai puxando as meninas pro bar, queria beber, queria fumar, queria conhecer pessoas novas.
Continuei dançando com as meninas até uma hora que me deu vontade de fumar, comprei um black peguei o isqueiro e fui lá pra fora as meninas ficaram dançando.
Ainda com um copo de cerveja na mão e esbarrei com um garoto.
Lara: Caralho, não olha por onde anda não ? - Quando olhei pra cima não acreditei!!!!!!!!GENTE DESCULPA SE TIVER ALGUM ERRO, DESCULPA A DEMORA, E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que ela quer..
RomanceNa maioria das vezes temos perguntas nunca respondidas, paixões não correspondidas, e assuntos de escola, faculdade, trabalho, seja lá o que incompreendidos, mais vamos lá né..não que eu vá fazer vocês entenderem, só quero compartilhar mesmo com voc...