Ok,Joseph Henners acabou de tentar me beijar,Mais ele estava bêbado então não conta.
-oque aconteceu aqui-diz Nailea sentando na mesa.
-nada-digo me levantando-vamos dançar vem-digo e puxo ela.
Nós duas começamos a dançar até que sinto alguém me puxar, Mattheo.
-oque ouve?-digo sem entender.
-vamos para casa já está tarde-ele diz me puxando.
-me solta porra-digo puxando meu braço- qual é o problema de vim e conversar comigo falando que é pra irmos embora.
-Emma, não me estressa e vamos-ele olha pra mim e na hora já saquei oque aconteceu,ele tava chapado e quando ele tá chapado ele perde o controle d si mesmo.
-Mattheo,você está chapado de novo cara-digo puta- você prometeu cacete.
-E você não acha que eu tentei não fazer essa merda?Emma eu tava conseguindo me controlar mais e foda quando você tá mal e não poder descontar no seu vício-ele diz-eu juro que eu tentei. Agora vamos.
Ele pega minha mão com delicadeza e me leva até o carro.
-theo, a Nailea e o Joseph vão a pé?-digo.
-foda-se os dois,Emma-ele diz Entrando no carro e logo ligando o carro.
Ficou um silêncio constrangedor naquele carro e isso estava me dando nos nervos.
-Theo oque aconteceu pra você ter tido uma recaída-pergunto com medo de ser invasiva.
-podemos não dizer sobre isso-ele diz.
- alguém tava junto com você na hora?-pergunto.
-Joseph-ele diz.
Ótimo,vou descobrir com o Joseph.
-entendi-digo e pego meu celular e logo o carro para.-oque foi?-digo e escuta a porta sendo aberta,Joseph.
-ele vai dormi lá em casa-meu irmão diz e logo começa a dirigir de volta.
Ficamos o caminho inteiro sem dizer nada,mais eu podia sentir o olhar de Joseph sobre mim.
*Quebra de tempo*
São exatamente 03:00 horas da manhã e eu acordei de mais um pesadelo.
-sede da porra-digo me levantando da cama.
Desci as escadas e fui pra cozinha e me deparo com Joseph apoiado na bancada com seu cigarro entre os dedos.
-oque está fazendo acordada?- ele diz me encarando de cima a baixo,merda eu esqueci que meu pijama é curto.
-vim pegar água, e você?-pergunto indo até a geladeira.
- vim fumar-diz ele dando uma tragada no seu cigarro.
-Joseph-chamo a atenção dele e ele olha pra mim-oque aconteceu com meu irmão hoje mais cedo?-pergunto.
-ele te falou do por que?-ele diz soltando a fumaça olhando para mim.
-se eu vim te perguntar é por que ele não me disse-digo cruzando os braços.
-bom,se ele não te disse não vai se eu que vou dizer-diz ele saindo da bancada-e a propósito gostei desse seu Pijama-ele diz sorrindo me olhando de cima a baixo.
Eu provavelmente estou vermelha que nem um pimentão.
-mais que caralhos-digo e pego a minha garrafinha de água e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Odio
RomanceDuas pessoas apaixonadas,mais que negam um amor pelo outro. Se ela precisar ele estará lá para ajuda-la e será que ela faria o mesmo?. Mais o ódio de ambos não deixaram as barreiras entre eles abaixarem. Um romance que a mente diz "não" e o coraçã...