Pov:Emma Ross EUA/LA
17:00Eu e Mattheo já voltamos para casa e cada um estava em seu quarto.
Mamãe e Papai estavam na sala grudados no sofá,nojo.-cade meu celular-pergunto pra mim mesma procurando o bendito celular-achei.
Procuro o número de Harry e ligo.
-Harry,que horas é para estar aí?-pergunto
-umas 19:00 já pode estar aqui-diz Harry.
-quem vai na sua casa?-pergunto
-você,Nailea,Mattheo,Joseph, Renata e talvez Cléo-diz Harry.
Porque essas garotas vão na casa do Harry?
-ok-digo e logo desligo o celular.
Joseph estará lá,puts grila.
Começo a arrumar uma bolsa para levar pra casa do Harry.
Na bolsa eu coloquei:pijama,creme para o meu cabelo, escova de dente, roupa para ficar em casa e um rímel.
-são 17:40 da tempo de dormir um pouco-digo olhando as horas e logo coloco um despertador.
Quebra de tempo
-merda-digo escutando o despertador tocar.
Já são 18:30
Me levanto,tomo banho,coloco uma roupa confortável,finalizo meu cabelo ondulado e coloco um tênis.
-pronto-digo e logo chego na minha gaveta procurando meus remédios-cade meus remédios?
Revirou minha gaveta e não acho
-por favor,esteja aqui-digo e abro a outra gaveta e encontro meus remédios.
Sem meus remédios eu tô fudida.
Um dos remédios aliviam minhas crises e o outro remédio me ajuda a dormir.-agora tô pronta-digo colocando os remédios na bolsa e saindo do quarto
Desço as escadas e encontro meus pais de pegação no sofá, então vou para o lado de fora esperando Mattheo terminar de se arrumar
-to pronto-diz Mattheo saindo de casa.
-então vamos-digo indo na direção do Carro
Entramos no carro e fomos o caminho inteiro escutando Chase Atlantic
(😍🙌)-Mattheo, você sabe o porquê nosso pai tava de boa com a nossa mãe?-pergunto.
Papai sempre eu ficava grudado com minha mãe é porque ele queria algo em troca.
-não sei,mais isso não importa-diz Mattheo. Cavalo
Chegamos na casa de Harry e tocamos a campainha.
-oiii-diz Harry
-Oiii-digo dando um abraço em Harry e logo entrando.
-olha quem chegou-diz Nailea.
-Oii galera-digo me sentando no sofá ao lado de Nailea.
-Oque vamos fazer?-diz Harry.
-verdade ou desafio?-diz Nailea
-agora não gente-digo-deixa eu ficar bêbada primeiro.
Todo mundo concorda
-vamos beber então-diz Renata se levantando e indo pra cozinha.
-Gente eu convidei um amigo pra vim-diz Cléo e todo mundo olha pra ela-tem algum problema?
-te-Harry é cortado por Nailea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Odio
RomanceDuas pessoas apaixonadas,mais que negam um amor pelo outro. Se ela precisar ele estará lá para ajuda-la e será que ela faria o mesmo?. Mais o ódio de ambos não deixaram as barreiras entre eles abaixarem. Um romance que a mente diz "não" e o coraçã...