Pov:Emma Ross EUA/LA
Acordo cedo e me levanto da cama indo na cozinha e vejo minha mãe.
-Oi mãe-digo chegando perto dela.
-Oi Filha-ela responde colocando a jarra de suco em cima da mesa.
-quer ajuda?-pergunto.
-não precisa-ela diz
-eu vou ver uma amiga-digo sentido minha barriga roncar de fome-qualquer coisa me liga.
Saio de casa sem comer nada.
Eu tô sem comer desde ontem de manhã.Caminho pelas ruas de Los Angeles indo a caminho da casa de Nailea.
Quebra de tempo
Chego na casa de Nailea e toco a campainha.
-Oi- ela abre a porta-Emma!
-Oii Nailea- dou um abraço nela.
-você sumiu. Aonde estava?- ela pergunta.
-estava na casa de Joseph-respondo e entro na casa dela.
-como assim?-ela diz dando um sorriso malicioso.
-Meu Deus,Nailea-digo encarando ela-deu problema lá em casa e eu e Mattheo fomos para lá.
-Mattheo está bem?-ela pergunta.
-Ele está-digo e agora eu que estava com um sorriso malicioso.
-Nem vem,senhorita Emma-ela responde vermelha.
-Aiai- digo me sentando no sofá.
-E o Joseph? Vocês continuam no mesmo ódio de sempre?-ela pergunta se sentando no sofá.
-Estamos a mesma coisa e não acho que irá mudar-respondo sem dar muita importância.
Continuamos conversando sobre vários assuntos até um certo horário.
-Nailea,eu tenho que voltar para casa-digo levantando após ver que era 14:00 da tarde.
-mais já-ela diz
-eu cheguei aqui às 09:00,senhorita-digo.
-foi pouco tempo-ela responde se levantando e indo na porta de saída junto comigo.
- amanhã eu venho aqui de tarde-falo dando abraço nela.
- até amanhã-ela diz e eu vou embora.
Eu e o Joseph temos uma barreira entre a gente que não deixa a gente se aproximar. Quando eu me aproximo ele vem que nem um cavalo e quando ele se "aproxima" eu sou que nem cavala e fica nessa. A gente já teve algumas conversas,mais sempre terminava em discussão.
Caminho pela rua e paro em uma farmácia.
Entro na farmácia e compro um remédio pra me dar sono.Quebra de tempo...
chego em casa e vejo Mattheo tremendo e com um cigarro na boca.
-que merda é essa?-digo chegando perto dele.
-Oi Emma- ele diz sem olhar para a minha cara.
-desde quando você voltou a fumar?-pergunto olhando para ele sem entender.
Mattheo quando era mais novo
Ele tinha certas amizades. Essas amizades apresentaram o cigarro pra ele. E Mattheo acabou viciando nessa merda. Nosso pai acabou descobrindo isso e fez o Mattheo parar de usar isso na marra.-para de perguntar sobre isso- ele dis e me olha com os olhos vermelhos.
-oque aconteceu?-pergunto me sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Odio
RomanceDuas pessoas apaixonadas,mais que negam um amor pelo outro. Se ela precisar ele estará lá para ajuda-la e será que ela faria o mesmo?. Mais o ódio de ambos não deixaram as barreiras entre eles abaixarem. Um romance que a mente diz "não" e o coraçã...