capítulo 1

148 10 2
                                    

Pov:Emma Ross EUA-LA 09:30

Hoje é domingo e meu pai só chega de madrugada.

Neste exato momento eu estou deitada na minha cama com preguiça de levantar.

-Emma está acordada?-Minha mãe diz batendo na porta do meu quarto.

-estou mãe-digo com preguiça.

-Levante agora mocinha e venha tomar café da manhã-diz minha mãe e logo vai embora.

Bom,minha relação com minha mãe é ótima mais ela faz tudo que meu pai manda ela fazer e isso me irrita. Meu pai trata minha mãe como se ela fosse um cachorrinho pra ele.

Troco de roupa e coloco um short jeans cintura alta,com um top preto e com uma blusa de moletom por cima e vou para cozinha aonde minha mãe estava.

-levantou aleluia-diz minha mãe colocandando frutas em cima da mesa.

- sem exagero mãe
A senhora sabe que eu odeio acordar cedo em pleno domingo-digo comendo uns morangos.

-eu sei Emma,mais você tem que acorda cedo mesmo pra ter uma rotina produtiva-minha mãe diz animada.

Eu admiro muito isso na minha mãe..
Ela pode tá na merda mais sempre estará animada.

- mãe,cadê Mattheo?-pergunto notando que meu irmão não estava aqui.

-filha ele saio hoje cedo falando que tinha uns negócio para resolver-minha mãe diz lavando a louça.

Meu irmão tá tendo essa mania de sair cedo o dia todo e sempre é a mesma desculpa "tenho uns negócios para revólver" e eu sei que tem algo por trás disso aí.
Eu não duvido nada que ele esteja vendendo drogas,mais enfim.

-filha,estou indo trabalhar ok qualquer coisa mande mensagem-minha mãe diz e sai de casa.

Minha mãe é enfermeira então ela sempre sai de casa cedo e volta por volta das 18:00 horas dependendo de como vai está lá no trabalho dela.
Agora eu estou sozinha em casa como sempre mais como não tenho nada pra fazer eu vou arrumar meu quarto já que está uma bagunça.

Começo tirando as coisas que estão jogadas no chão, e logo depois começo a varrer,depois de termina de varrer começo a arrumar minha cama que estava uma bagunça também,depois de arrumar a cama fui arrumar a minha mesa que tinha vários copos que eu esquecia de levar para cozinha.

Arrumei o meu quarto e olha
Me sinto orgulhosa,o meu quarto estava passando um ar de quarto limpo sabe? E eu adoro isso.

Agora vou lavar os copos que tava no meu quarto.

Enquanto eu estava indo para cozinha eu paro na frente do quarto dos meus pais, aquele quarto estava limpo até meu pai chegar e começar a surtar e começar a jogar tudo pro alto como ele fez na última vez.
Continuo andando até chegar na cozinha e lavo as coisas e quando eu saio da cozinha eu me deparo com umas 4 garrafas de whisky vazias do lado do sofá,coisas do meu pai.

Fui lá e peguei as garrafas e joguei todas no lixo,aquela sala fedia
Então decidi arruma la também mesmo sabendo que meu pai chegaria e bagunçaria tudo que eu arrumei.

Terminei de arrumar.

Eu faço essa limpeza todo sábado ou domingo.
Gosto disso?sim por que eu acho legal.

-Merda-Digo após bater o meu pé na quina da cama.

Deito na cama e fico la até que recebo uma ligação da minha amiga(Nailea).

-Oi-digo para Nailea

-Nossa que Oi em-diz Nailea-mais enfim, amanhã a noite vai ter uma festa-Diz Nailea.

- e oque que tem?-digo me sentando na cama.

-Para de ser lerda Emma,estou te chamando pra sair- diz Nailea estressada.

-aonde que é essa tal festa?- pergunto para Nailea.

-a Festa é na casa da Sarah- Nailea diz.
Sarah é aquela menina padrão e eu não posso mentir ela era linda.
Sarah é loira,cabelo liso,corpo perfeito,dentes perfeitos e estilosa
Mais era uma marmita pra homem.

-vou pensar no seu caso Nailea-digo cansada e logo olho as horas "13:30".

-Bom a festa amanhã começa às 19:00 não esquece-Diz Nailea animada-a gente vai sair às 15:00 pra ir no shopping comprar nossas roupas.-Nailea diz e Desliga a chamada.

Nailea ama festas e eu também mais esses dias estou muito desanimada.

-vou tenta dormir- digo e deito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram galera?
Desculpa qualquer erro de português.

Galera vocês preferem capítulos grandes ou pequenos?

759 palavras




Através Do OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora