Pov:Emma Ross EUA/LA
07:00-bom dia mãe-digo me sentando no sofá ao lado dela.
-Bom dia,Emma-diz minha mãe com a cara de cansada-porque acordaste tão cedo?
-perdi o sono-digo-mãe,hoje eu vou sair com Harry e Nailea.
-ok,filha-diz minha mãe focada na tv-apenas não volte tarde.
-ta bom,te amo-digo beijando a testa dela e indo para o meu quarto
Que roupa eu vou?
Por mim eu iria de maiô,mais Harry não vai deixar.Pego um biquíni branco
-porque eu não tenho um corpo bonito?-digo vendo o biquíni no meu corpo-vai ter que ser esse mesmo.
Coloco um short e uma blusa larga por sinal do biquíni, pego uma bolsa e vou para o andar de baixo.
Olho para o relógio da cozinha e são 08:25
-mattheo, você vai na praia junto com a galera?-digo vendo ele encostado no balcão
-vou-diz Mattheo olhando pra mim
-Então,vamos?-digo e ele vai na direção ao carro dele.
-você está de biquíni?-Mattheo pergunta com a cara confusa e alegre.
-estou-digo encostando as costas na cadeira do carro.
O caminho até a praia foi silencioso e calmo.
-chegamos-Diz Mattheo
Saímos do carro e procuramos nossos amigos.
-Emma-diz Nailea vindo em minha direção junto com uma loira.
-Oii Nailea-digo abraçando ela e olho pra loira-e você é?
-sou Cléo-diz A loira abraçando o braço de Nailea
-prazer em conhecer você, Cléo-digo
Não gostei dessa tal de Cléo.
Nome de prostituta.-mentira-diz Harry pulando de alegria-você venho com o biquíni mesmo,querida.
-se eu não viesse com essa merda, você me mataria-digo abraçando ele
Logo olho para a mesa
e vejo mais um rosto que não conheço.-essa é Renata,amiga de Cléo-diz Harry no meu ouvido.
-oii gente-digo me sentando na mesa e vendo essa tal de Renata se jogando no Joseph.
Joseph me ignorou e Renata nem deve ter escutado.
-vamos estrar na água,galera?-pergunta Harry tirando a camisa.
Nailea, Cléo,Mattheo e Renata aceitaram.
-vai entrar Emma?-pergunta Nailea
-agora não-digo e olho pra Renata que tirava seu short e sua camisa tentando ser sexy.
Me deito na cadeira e fico ali pegando sol,mais logo me distraio com o Corpo de Renata,era perfeito.
Renata tinha bunda grande,peito grande,cintura fina, cabelo loiro,pele perfeita e sem marca nenhuma no corpo.
Meu corpo era totalmente ao contrário do dela:tenho bunda média,peito pequeno, não tenho cintura,tenho estrias e marcas pelo corpo.-não vai ser isso que vai estragar meu dia-digo fechando os olhos e levantando a cabeça pra cima
Depois de um tempo Harry chega me chamando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Odio
RomanceDuas pessoas apaixonadas,mais que negam um amor pelo outro. Se ela precisar ele estará lá para ajuda-la e será que ela faria o mesmo?. Mais o ódio de ambos não deixaram as barreiras entre eles abaixarem. Um romance que a mente diz "não" e o coraçã...