Prólogo

65 5 0
                                    

   Izuko Midorya, 19 anos, Ômega             dominante, rei do reino Kindom Midorya, aventureiro, um pouco medroso. Cabelos verdes, olhos esmeraldas, corpo esbelto, 1,62 de altura. Muitos alfas e betas sonham em tem um ômega tão belo como ele.. ou...ele..

Izuko estava cansado de sua vida como rei, após ser coroado como rei do reino Kindom Midorya, estava cansado de ter que lidar com as mesmas coisas todos os dias, papelada, reis arrogantes e gananciosos, cuidar de seu reino, tudo estava muito chato para o mesmo.

Vosaltesa posso entrar?-uma voz doce e gentil fala do outro lado da porta tirando izuko de seus pensamentos.

Claro pode sim.- izuko fala sem animação nenhuma e totalmente cansado de lidar com tantas coisas, o mesmo não sabia como sua mãe conseguia fazer tudo isso com tanta calma e tranquilidade.

Logo uma garota com cabelos castanhos entra na sala do trono com uma bandeja em suas mãos.

Oque deseja Uraraka?

A sua mãe mandou eu te trazer algo para você comer, segundo ela vc está sem comer o dia todo e isso não faz bem para o senhor voz alteza-fala com uma voz doce e gentil.

Não estou com fome, se for só isso já pode se retirar. Ah, não me chame de senhor e nem mesmo vosaltesa pode me chamar só de izuko ou Deku mesmo.

Mas senhor- é interrompida.

Sem mais Uraraka.-diz com frieza

"Você não era assim antigamente zuzu.." Uraraka faz reverência ao rei e a mesma logo sai do local com muitas pergunta em sua mente.

Se desculpe com ela mais tarde viu mocinho!- uma bela mulher de cabelos esverdeados e olhos esmeraldas e corpo esbelto seu nome era Inko Midorya. izuko era mesmo a cópia dela..

O que aconteceu para estar tão frio ultimamente querido? *sua mãe diz calma e preocupada com a atitude de seu filho que nunca foi de agir desta maneira.

Só estou cansado de ter que lidar com tanta coisa ao mesmo tempo- suspira pesadamente- não sei como a senhora fazia isso com tanta facilidade...

Oh querido as coisas são assim mesmo.. o que acha de subir para seu quarto e tomar um banho de sais mineirais para relaxar um pouco a mente? Pode deixar que eu cuido de tudo, ok?

Olha não vou negar não- Izuko ri levemente e logo se levanta arrumando seu vestido longo que o mesmo usava por achar mais confortável.

Olha não vou negar não- Izuko ri levemente e logo se levanta arrumando seu vestido longo que o mesmo usava por achar mais confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  (Exatamente esse)
Izuko sobe para seu quarto e toma seu banho de sais mineirais e veste um de seus vários  pijamas.

                  (Exatamente esse)Izuko sobe para seu quarto e toma seu banho de sais mineirais e veste um de seus vários  pijamas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuko so se joga em sua cama KING que por sua vez era bem macia e confortável e logo adormece.

__________________●-●___________________

Avisinhos da autora^^

Não garanto que sairá capítulos todos os dias pois tem dias que eu estou muito cansada ou muito ocupada. A maioria dos capítulo saíram a noite porque é o horário que eu mais tenho tempo para escrever.

Me desculpem qualquer ero💋.

A caçada real [Bakudeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora