a fuga..

45 4 0
                                    

Izuko acorda no meio da madrugada com seu plano de fuga já em mente. O mesmo não perde tempo e logo se arruma para fugir do seu reino em busca de grandes aventuras.

Rapidamente izuko já estava pronto para sua partida do castelo em busca de sua grande aventura, mas antes de partir deixou uma carta para sua querida mãe que tanto se importava com ele, e izuko não queria deixá-la tão preocupada com o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rapidamente izuko já estava pronto para sua partida do castelo em busca de sua grande aventura, mas antes de partir deixou uma carta para sua querida mãe que tanto se importava com ele, e izuko não queria deixá-la tão preocupada com o mesmo. Em questão de alguns minutos izuko já estava fora do seu reino.

Izuko andou por várias horas até que chegou em um local tanto quanto aconchegante para o mesmo.

Izuko andou por várias horas até que chegou em um local tanto quanto aconchegante para o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuko fica abismado com tanta beleza- tão lindo..- izuko joga sua mochila no chão, senta a beira da lagoa e coloca seus pés cansados no lago.

Ah.. tão aconchegante...-izuko tira seus pés da água e  se joga no gramado para descansar por um...pequeno...longo tempo...

Autora off~

Katsuki on~

Eu estava andando pela floresta a procura de uma presa para o jantar com o cabelo de merda que a minha velha tinha convidado para jantar.

Não tem nem um mísero leopardo por aqui!!- diz em alto e bom som, afastando alguns pássaros que vagavam por ali

Continuo andando até que percebo uma... pessoa? Com uma coroa?!?(zuzu tinha esquecido de tirar) "ele é fofo... NÃO KATSUKI NÃO PENSE NISSO!!" Me aproximo sem fazer barulho e percebo que o mesmo está dormindo.

Katsuki off~

Mitsuki onn~

QUE DEMORA MOLEK!!- Mitsuki diz sem perceber a presença do menor que esta nas costas do mesmo.

Não grita velha! Não vendo que ele dormindo!-Katsuki diz 'susurrando'

Quem é ele? Por que ele usando uma coroa? Ele é algum rei?

Não sei, vou levá-lo para meu quarto- começa a subir as escadas e para quando percebe a presença de um ruivo falso.

Kirishima ao escutar a gritaria e vai verificar o que estava a vendo embaixo.

Ei bro o que ouv- quem é ele?- Kirishima percebe o menor nas costa do loiro e se pergunta o por que ele usa uma coroa- ele é um rei como vc Bakubro?

Como eu vou saber cabelo de merda- Katsuki sobe para seu quarto e deixa o esverdeado em sua cama e logo volta para o andar de baixo.

Vem cabelo de merda temos que pegar alguma presa ainda- diz e logo ambos saem da casa a procura de alguma caça.(quando se tratava de jantares/reuniões privadas eles dispensavam todos os empregados da casa para o assunto não virar fofoca no reino)

Mitsuki off~

Izuko onn~

Depois de um tempo eu acordei em um quarto... mas eu dormi na floresta sera que eles me acharam mas...PERAI ESSE QUARTO NÃO É MEU!!

izuko se levanta assustado, pega sua mochila e sai correndo do quarto mas antes mesmo de sair pela porta do castelo um loiro e um ruivo aparecem e ambos usavam coroa, ou seja, eu estava em algum reino..eu precisava sair dali antes que eles descobrisem que eu era um rei!! Mas perai eu sentindo um peso na minha cabeça! A não..

Olha quem acordou, se não é o mais novo rei do reino de Kindom Midorya- o loiro diz com um leopardo nas costas.

Eai bro dormiu bem?- o ruivo falsificado se aproxima lentamente para não assustar o menor que aparentemente era um ômega.

Aparentemente eles são alfas reis de algum tipo de reino, não posso ficar aqui tenho que dar um jeito de sair daqui logo antes mesmo que os meus guardas venham me buscar... posso fazer uma coisa...CORRER!!-izuko sai de seus pensamentos e corre a procura de outra porta de saída. Mas não encontra nenhuma mas se mantém correndo de um ruivo que gritava para mim não ter medo que eles não me machucaram, e um loiro xingava mas não prestei atenção nisso.

Que droga de castelo é esse que não tem outra porta de saída!!!- digo em voz alta correndo por vários corredores a procura de alguma porta de saida

Seu idiota volta aqui a gente nao vai se machucar!!!- o loiro diz enquanto corre atrás do esverdeado

Ei bro vai assustar ele assim!!

Acabo me distraindo e esbarro em alguém

Ai~-levanto a cabeça para ver quem atrapalhou minha corrida e vejo um bicolor com cabelos de duas cores sendo branco e vermelho, uma marca vermelha na metade do seu rosto, um de seus olhos eram azuis e o outro aparentemente cinza.

Desculpa- minha coroa cai de minha cabeça  e me abaixo para pegar e logo a coloco em minha bolsa para não perdê-la e dependente o loiro e ruivo me alcançam e eu tento correr mas..

Não deixa ele correr meio a meio!!!

Segura ele bro!!

Hã? Tá né - shoto segura menor o colocando em seu ombro

Você corre muito rápido em verdinho- diz Kirishima ofegante pela longa corrida.

ME SOLTEM SEUS ALFAS IDIOTAS!!!- tento sair dos braços do bicolor mas ele era mais forte que eu.

Calma aí verdinho a gente não vai te machucar não bro- diz ainda recuperando o ar

Seu idiota pra que correr tanto assim!- fala o loiro explosivo cansado pela corrida mas tentando não demonstrar.

não aguentam nem uma corridinha-ri- fracos.
_________________•-•__________________

Oii desculpinha por não ter postado ontem, tive um dia corrido kk por isso fiz um capítulo 'grande' para compensar.

Me avisem qualquer erro de ortografia ou algo do tipo💋

A caçada real [Bakudeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora