Bicolor

38 4 2
                                    

Izuko onn~

Quem é ele- disse o bicolor ainda comigo nos ombros.

Sabe aquele novo rei fofo, amigável, bonito, corajoso, bondoso e etc?- disse o ruivo falsificado na tentativa de amenizar a situação.

Sim- falou o bicolor que por sua vez queria muito se casar com esse tal rei por tê-lo o visto de longe um dia.

Então, é ele.

O bicolor me olhou de cima abaixo e deu um sorriso de canto como se tivesse gostado da saber disso.

Ok- o bicolor começa a andar comigo nos braços e o loirinho começa a xingar ele mas eu não prestei atenção nisso....até porque...A PORRA DA MÃO DELE TAVA NA MINHA BUNDA CARALHO!!

Tira a mão daí o seu esquisito!!!!!- eu já estava estressado porque a viagem que era para me acalmar só está me estressado...

Hmmm...deixa eu pensar.....não-ele diz na maior tranquilidade como se fosse algo muito normal para ele.

TIRA A MÃO DAI O MEIO A MEIO DE MERDA!!- o loiro me pega nos braços estilo princesa.

Po bro isso não é nada másculo- diz o falso ruivo fazendo não com a cabeça meio baixa

Devolva ele a mim Bakugou.- a voz dele fica um pouco mais grave mas ainda com o rosto neutro.

"Bem aparentemente o nome desse loirinho é bakugou..."

Uma mulher loira com cabelos espetados tal como os do Bakugou está se aproximando tento me aproveitar do momento para escapar mais esse loiro não me solta por nada!!

Como é seu nome queridinho?- diz a loira olhando nos meus olhos esverdeados

"Não posso falar meu nome verdadeira se não ela vai querer chamar minha mãe aqui... ou eu posso falar que vim a procura de algo privado...isso!!"

Meu nome é Izuko Midoriya.

Ah então vc é o famoso rei fofo e adorável saiba que o Katsuki falou muito- ela é interrompida pela grande mão do tal Katsuki

Sim mãe é ele sim -diz o tal Katsuki tirando a sua grande mão da bica de quem eu acho que é a mãe dele.

\°•-•°/

Oi oi amorzinhos, um capítulo bem curtinho. Era para mim ter postado esse ontem mas eu esqueci então estou postando agora de manhã e de noite sairá outro, ok?💋

A caçada real [Bakudeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora