Escape!

14 1 3
                                    

Izuko onn~

A sala era meio bagunçado com várias poções espalhadas e algumas jogadas no chão. E o pior de todos..AGULHAS GIGANTESCAS!!

Denden...vamos sair daqui..?-falo com uma voz medrosa, me escondendo atrás do mesmo.

Que porque?não não não! Temos que saber de qual espécie vc é!- ele se vira para mim e agarra meus ombros os segurando falando como se isso fosso muito importante mesmo. Isso é importante assim?

Não tem neces- é interrompido por uma garota com cabelos e pele rosa e uns pequenos chifres em seu cabelo.

Tá fazendo o que aqui?- fala com denki. Eu acho que ela ainda não notou minha presença aqui.. essa é a minha chance! Nem a pau que eu fico aqui! Vc s viram o tamanho daquelas agulhas??

Enquanto denki conversava com a a tal garota eu aproveitava para sair de fininho daquela sala..

Não precisei de muito esforço, sempre fui ótimo em fugir de salas estranhas..

Ufa..- solto um suspiro aliviado por ter saído sem ninguém ter notado sua saída..

Já que eu estou aqui..porque eu não aproveito para fugir daqui e ir para a floresta. Só tenho que ir no quarto do kacchan(apelido que dei para o bakugou) pegar a minha mochila e achar uma saída..- acabo pensando alto sem querer..

Falando assim até parece fácil né izu?- meu Deus alguém me ouviu..não parece a voz do bakugou..nem do ruivo..parece a voz do..tarado!!

Olho para trás levemente e realmente era ele atrás de mim.

Mas eu não posso permitir que faça isso.- ele fala calmaria sem esboçar muita emoção.

Desculpa mas você não manda em mim.- tento não mostrar nenhuma emoção e sai andando o deixando de lado. Acelero o passo para que ele não me alcance.

Ele agarra minha cintura e tenta me colocar em seu ombro mas eu nunca caio no mesmo golpe duas vezes então.. chuto onde o sol não bate dele e saio correndo enquanto ele se contorcia de dor.

Corro até o quarto do bakugou para pegar minha mochila, entro sem fazer barulho e pego de fininho minha mochila que estava ao lado da cama e saio de fininho no quarto..mas...esse quarto tem uma janela que dá para a floresta...anda sem fazer barulho até a janela e abre a janela lentamente..

Izuko off~

                                     (•-•)

Oi oi amorecoss! Que saudade de vcs!! vou me desculpando por ter parado de escrever..eu tive que desinstalar o wattpad! Mas eu vou tentar voltar a escrever sempre que puder. Mas não garanto que vai ser sempre até porque o 1° ensino médio não é fácil, e tenho que ele esforçar ao máximo para tirar as melhores notas como sempre! Mas agora eu de volta e venho agradecer por todos que leram! Foram 190 leitor*s que leram a minha fic fico feliz que vcs estejam gostando! Me desculpem qualquer erro ortográfico não sou tão boa me português! 💋💋

A caçada real [Bakudeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora