~•biblioteca•~

32 3 0
                                    


(A biblioteca onde se passa o capítulo é a da foto acima👆)

Izuko onn~~

Eu estava na biblioteca, era gigante, com vários livro de todos os tipos(meu sonho)

Peguei um livro de estudo chamado: as espécies e seus pontos fracos.

Já estava quase terminando o livro que tinha 789 páginas. Tinha chegado na parte dos dragões o que me interessou muito..

Dragões: os dragões são uma espécie muito forte, a segunda espécie mais forte de todas só perde para os Anjos da morte.. mas infelizmente não sabemos de nada sobre essa espécie apenas que ela é a mais forte e rara de todas, só 1 entre 1T  é dessa espécie..

.....

Os pontos fracos dos dragões e a parte interior de suas asas, normalmente eles não deixam ninguém tocar em suas asas somente a pessoa que el*s consideram suas almas gêmeas.

•••

-Anjos da morte...- isso me soava meio estranho..porque Anjo da morte? Não seria da vida?- que estranho-

Eu estava tão preso em minha leitura que nem percebi a entrada de um certo loiro com um pequeno raio preto em seu cabelo. Era o Denki!! Meu amigo de infância!!

-oi?-ele para por uns segundos me analisando quando ele finalmente me reconhece- zuzyy!!! Quanto tempo- o loirinho corre até mim para me dar um abraço.

Depois de um longo abraço.

-Que livro é esse- ele pega o livro da minha mão- livro das espécies zuzy? Não tinha livro melhor não?

-você sabe algo sobre os anjos da morte?-

-tudo oque a gente sabe sobre todas as espécies está aí nesse livro nunca cheguei a ler esse! Tipo de livro.- o loirinho solta uma pequena risada, eu sabia o tipo de coisa que ele lia..- mas e você é de qual espécie zuzy?

-não sei só sei que sou um ômega- o loiro me aparenta meio chocado

-como assim você não sabe!! Temos que descobrir qual é! - o loiro começa a me puxa pelos corredores do castelos até chegarmos em uma sala um tanto quanto assustadora....

-aonde estamos Den?..

••••••••

Oi oi meus amorecos ^^ estou muito feliz! 103 pessoinhas incríveis leram a minha fanfic!! Obrigada a todos que leram^^

Aonde será que o Denki levou o izuko? Saberemos nos capítulos seguintes...

A caçada real [Bakudeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora