Izuko onn~~
A mãe do Katsuki era bem legal, tirando a parte dos gritos dela com o Katsuki. Conversamos durante bastante tempo me senti observado por um certo loiro mas não liguei. A noite chegou rápido..então chegou a hora da minha fuga.
Não posso ficar aqui tenho certeza que vi a Mitsuki conversando com a minha mãe no tempo que estive aqui..
Chegou a hora..-falo sussurrando para não acordar um certo loiro explosivo. Sim eu estou no quarto dele porque ele não queria que eu ficasse um o bicolor, por parte nem eu queria depois que ele fez aquilo...
Estava perdido em meus pensamentos que nem percebi uma certa aproximação de um loirinho meio explosivo..
Aonde pensa que vai? Verdinho- ele diz sério com ar de sarcasmos
Não te interessa...kacchan.-inventei um apelido para ele na hora.
Se vc me deu um apelido eu também posso te der um certo? Deku..
Vem dormir Deku.- ele parece...calmo??
Desculpa Kacchan mas eu preciso ir embora. Minha mãe provavelmente vai vir me buscar amanhã com os guardas, eu pretendo ficar mais um tempo na floresta. Para espairecer um pouco a alma.- tento explicar calmamente para ele já que digamos que...ele não tem muita paciência não é?
Como você sabe que ela vai vir aqui te buscar amanhã?- ele parece estar confuso e um pouco estressado.
Ouvi sua mãe conversar com a minha no telefone, mas como é feio ouvir a conversa dos outros não ouvi o resto- eu estava falando a verdade mas não sabia se ele iria acreditar..
Izuko off~~
Katsuki onn~~
Eu não queria que ele fosse embora..não sei por que. Na verdade eu acho que sei, mas não consigo acreditar nisso..
Ele é bem cabeça dura então só tem uma coisa que eu posso fazer para ele ficar..
Katsuki off~~
Izuko onn~~
Ka-kacchan!!- ele me pegou no colo estilo princesa novamente e me jogou na cama dele, bem macia por sinal. Ele se deitou ao meu lado e agarrou minha cintura me apertando contra ele.. ele é bem quentinho.. aproveitei o momento e me afundei em seus braços (peitoral) não podia perder uma oportunidade dessa com um homão desse né?
Vá dormir Deku...- ele fala um tanto quanto calmo com a cabeça em cima da minha.
Izuko off~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caçada real [Bakudeku]
FantasyIzuko Midorya estava enjoado de sua vida de rei e decide fugir para a floresta em busca de aventuras, mas não muito longe da li o maia novo rei ficou sabendo do sumiço do rei izuko tão adorado pelos reinos, e por obra do destino(autora) o encontra...