Um colar do passado.

99 17 13
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Antes de tudo eu queria pedir desculpas pela demora em atualizar. Realmente aconteceram muitas coisas em minha vida e eu precisava respirar. Mas pretendo terminar Ghost com muito carinho.

Também quero agradecer a todos os que me encorajaram com mensagens. Muito obrigado a todos.




👻👻👻



Naquela noite, após firmarmos nosso acordo, deitei em minha cama e dormi profundamente me sentindo velado por Yoongi. Não me era mais estranho estar em sua presença, na verdade eu me sentia estranhamente seguro.

No dia seguinte, Jennie veio até minha casa como combinado e tamanha foi sua surpresa ao ver a foto minha com o Min.

- Eu já vi muitas coisas mas é a primeira vez que vejo uma coisa dessas... Vocês são idênticos!

- É, eu sei. O banco de imagens disse que é verdadeira, uma foto cem por cento original.

Vejo minha amiga cada vez mais surpresa enquanto eu ia contando tudo que haviam me dito sobre a veracidade da foto.

- Eu sei que existe sósias de várias pessoas por todo o mundo. Mas... Eu falei com ele na noite passada.

- Com o Yoongi?! - ela perguntou chocada, mas me vendo balançar a cabeça positivamente, se aproximou mais de mim no sofá, pronta para ouvir. - E como foi?

Suspiro, passando minha mão por meus fios os bagunçando enquanto escolhia as palavras.

- Foi estranho... não de um jeito ruim. Mas sabe quando você sente que já viu alguém ou já viveu algo ?

Ela concorda com um murmúrio.

- Eu me sinto assim com ele. Eu não sei explicar... - falo, lembrando do moreno - E ontem ele falou coisas, algo sobre versões passadas minhas e eu não poder entender isso no momento.

- Versões passadas? Tipo, vidas passadas? - minha amiga indaga.

- Acho que sim. - mordo meu lábio, pensativo. - Não faço a mínima ideia de como descobrir sobre isso. Só sei que não sai da minha cabeça. E se eu for algum tipo de lance inacabado do Yoongi?

- Mas não faz sentido, você nunca o conheceu. Como pode ser algo inacabado?

- É isso que quero descobrir. E se eu tiver conhecido, mas não lembro?Sei lá... Sei que só o Yoongi pode me dar essas respostas mas por algum motivo ele não quer me dizer no momento.

Ficamos alguns segundos em silêncio, absorvendo toda a situação. Até que minha amiga fala novamente.

- Eu pensei que fosse o caso de uma simples manifestação fantasmagórica. Mas alguma coisa me diz que é muito mais do que isso.

A olho em silêncio, escutando com atenção.

- Eu não ia dizer nada mas, desde o início eu achei estranho.

- como assim? - Pergunto.

- Eu já lidei com muitos fantasmas, Jimin. Casas assombradas. Mas o Yoongi não parece com eles. Algumas coisas sim mas, tem algo de diferente nesse homem. É quase como se ele ainda pertencesse ao mundo dos vivos.

- Mesmo?

- Mesmo. - Ela afirma. - Meu instinto de médium tá alertando que tem mais coisa nessa história.



∆∆∆


Com o passar dos dias pude notar que Yoongi aparecia com mais frequência. Seja na cozinha enquanto eu lavava os pratos do jantar, na sala de estar enquanto eu e Kyun víamos TV ou até mesmo em meu quarto.

Ghost - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora