Não é um mero fantasma.

110 18 21
                                    


Olá! Quanto tempo, não?

Devido a demora, deixei esse capítulo um pouco maior e cheio de surpresas legais pra compensar.

Obrigado a quem ainda acompanha.  desculpa os erros.

E boa leitura!


👻👻👻

- Perdoe o Namjoon, ele não costuma falar com muitas pessoas. — diz Seokjin ao entrar, olhando discretamente ao redor.

Apenas concordo com a cabeça e percebo a forma como aqueles dois agiam.

Pareciam já se conhecer, pois cochichavam vez ou outra , e analisavam cada móvel meu. Era uma situação deveras estranha.  Então, limpo a garganta antes de falar novamente.

- Eu estava fazendo o café da manhã para mim e meu filho. Por favor, comam com a gente.

- Filho? - Namjoon pergunta surpreso. - Não sabia que isso era possível.

- Bom, não é meu filho biológico... - sorrio um pouco sem graça - Kyun foi adotado por mim e meu marido... Ex-marido.

- Marido? - Namjoon parecia ainda mais confuso.

Franzi o cenho sem entender porque cada palavra dita por mim era motivo de estranheza para o moreno.

Seokjin sorri sem graça, se aproximando de nós dois.

- É que nenhuma outra versão sua já teve filhos ou casou... Todos se foram muito novos. Por isso estamos surpresos. - explicou - Ainda tem contato com seu ex-marido?

- Não, ele morreu. - digo, ganhando a atenção deles. - Desde então sou só eu e Kyun.

- Posso perguntar como ele faleceu? - pergunta Seokjin, com cautela.

- Acidente de carro. Estava nevando no dia e, o carro saiu da estrada, algo assim.

Naquele instante, meu filho aparece na sala, observando confuso os dois homens parados em frente o sofá.

- Quem são, papai?

- Er...

Me atrapalho, mas Seokjin intervém.

- Somos amigos distantes do papai. - sorri simpático -  Estamos aqui para vê -lo. Eu sou o Jin e este é o Nam.

Aponta para o maior, que apenas acena para Kyun.

- Que legal! - meu filho fala, levemente envergonhado - Eu sou o Kyun!

- Já soubemos, você é um garotão hein! - brinca Namjoon, se soltando um pouco.

Meu filho ri, gostando de toda aquela atenção repentina.

- Bom, comam conosco. Vou pedir para minha vizinha deixar Kyun na escola para podermos conversar melhor.

Ambos concordam comigo e todos seguimos até a cozinha. Eles e Kyun engatam em uma conversa animada sobre desenhos animados e dinossauros, enquanto eu termino de preparar as panquecas. Também aproveito para ligar para minha superior e avisar que não poderia ir hoje e faria todo o trabalho de casa mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ghost - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora