Desculpa os erros, não corrigi o suficiente. Boa leitura 😉👻👻👻
Desvio de um cachorro que atravessa a rua correndo, e acabo me desequilibrando e caindo em frente um vendedor de flores. Mas ele não parece se importar, na verdade parece que nem me vê.
Levanto rapidamente, limpando as palmas de minhas mãos levemente arranhadas.
- Céus... O que diabos tá acontecendo? - sussurro, completamente perdido.
Como algo assim era possível? Em menos de dois minutos atrás eu estava em meu quarto com Yoongi. E agora me encontrava em Londres, mas não era a Londres atual, para a qual inclusive eu já havia viajado com Hoseok no passado. Era uma Londres antiga, arriscava ser do século dezenove.
Enquanto tentava achar uma explicação para o que tinha acontecido, uma risada próxima me chama a atenção, parecia ser de alguém conhecido.
Caminho devagar em direção às vozes alegres, que pareciam vir da lateral do prédio em que estava. Viro a direita na calçada que contornava o edifício e preciso cobrir a minha boca com a mão para abafar o gritinho de susto que eu ia deixar escapar.
Diante dos meus olhos, estava Yoongi e um rapaz. Melhor dizendo, estava eu e Yoongi. Rindo e conversando sobre algo que parecia ser muito engraçado, pois minha versão passada não parava de rir e até curvava um pouco o corpo para frente enquanto o fazia.
Meu corpo parecia que havia sido petrificado, eu não conseguia respirar direito. Era muita informação para o meu cérebro processar. Na minha frente o jovem casal agora se abraçava enquanto Yoongi cantarolava alguma melodia que fazia minha versão sorrir apaixonado enquanto era tomado nos braços do outro. Era como ver a si mesmo num espelho.
O antigo Jimin parecia ser bem jovem, e alegre. Usava roupas antigas, assim como as de Yoongi. Seus fios de cabelo eram um pouco mais negros que os meus, caiam sobre a testa clarinha, que Yoongi depositou um beijo logo após. Sussurraram alguma coisa um pro outro que eu não consegui ouvir.
Desperto do meu transe e dou um passo em direção ao casal. Mas assim como havia chegado, de repente me sinto sendo sugado de volta. E num piscar de olhos, eu estava sentado em minha cama novamente, com Yoongi me olhando assustado, sobrancelhas franzidas.
- Jimin? Jimin você está comigo? - pergunta desesperado.
- E-estou. - sussurro ainda assustado.
Olho para os lados procurando algo diferente, mas estava tudo igual a antes.
Vejo Yoongi suspirar aliviado, apertando minhas mãos nas suas.- Céus, você me assustou. O que aconteceu, meu bem? Você estava completamente parado olhando pro nada, sua respiração não estava normal.
- Y-yoongi... - sussurro, e de repente sinto uma vontade enorme de chorar.
Ver minha versão passada havia mexido comigo, eu sentia um calorzinho no peito em saber que aquele garoto havia sido feliz, mas também me sentia vazio. Como se uma parte de mim tivesse ficado lá com ele.
Yoongi me trás para um abraço desajeitado. Descanso minha cabeça em seu peito e fecho os olhos, sentindo as primeiras lágrimas caírem. Era bom mas também tão estranho não sentir nenhum cheiro vindo dele, me perguntava qual cheiro o antigo Jimin sentia de Yoongi.
Ele faz um carinho em meu cabelo antes de continuar.- O que aconteceu, meu bem?
Ouvir ele me chamando daquela forma me fez sorrir um pouco, gostando do novo tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost - Yoonmin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após perder seu marido numa tragédia, Park Jimin decide seguir em frente com seu filho se mudando para uma nova casa em outra cidade. Contudo, coisas estranhas começam a acontecer e aterrorizar os dias de Park, o levando a crer que fo...