Hawkins, 1981
Finalmente consegui fugir daquela prisão, era tratada como um rato de laboratório, espero um dia poder voltar lá para salvar minha irmã, Eleven, me sinto muito mal de a ter deixado para trás mas eu não podia desperdiçar a única oportunidade que tenho para fugir daquele lugar. Agora que estou livre daquele lugar será mais fácil tirar Eleven de lá.
Saí andando pela cidade sem rumo de onde ir, era tudo novo para mim, atravessei uma rua e quase fui atropelada por um grande pedaço de metal com rodas, estava totalmente perdida. Todas as pessoas me olhavam estranho julgo por estar com a roupa do laboratório e por estar toda suja de ter saído da floresta. Um homem de meia-idade, robusto e de estatura média com uma postura forte e uma presença intimidadora, o seu cabelo é curto e castanho escuro, começando a mostrar sinais de grisalhos, especialmente nas laterais, o seu rosto tem traços fortes e marcantes, com uma mandíbula quadrada e um olhar penetrante, sai do grande pedaço de metal e vem em minha direção.Xxx: Oi menino tudo bem? Você está perdido? - ele pergunta preocupado, estava muito assustada com tudo o que estava acontecendo e para ser sincera tenho medo de me levarem de novo para aquele laboratório, então não respondi apenas demonstrei meu medo.
Xxx: Eu não te vou fazer mal. Posso saber seu nome? - ele insiste mas eu continuo assustada e apenas mostro meu pulso que tem escrito meu nome "009".
Ele me coloca dentro do grande pedaço de metal e me leva para sua cabana, quando lá chegamos ele ficou me encarando por um tempo como se tivesse sem acreditar.
Xxx: Você é um experimento do laboratório de Hawkins não é? - ele me olha esperando uma resposta, e eu afirmo com a cabeça.
Xxx: Sabia! Sabia que eles estavam fazendo experimentos com crianças! - ele diz irritado falando, com si mesmo.
Xxx: Se você é o 009 eles já fizeram no mínimo nove experiências com crianças. Você consegue me falar sobre isso?
Eu: Pessoas más.- fiz uma pistola com meus dedos e apontei para minha cabeça.
Xxx: Essas pessoas más querem matar você? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça - Querem matar você porque fugiu. - ele completa pela lógica.
Eu: Minha irmã, laboratório.
Xxx: Sua irmã está no laboratório? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça - Ok, garoto eu vou ter que te esconder se não eles vão te matar, e eu vou tentar tirar sua irmã de lá mas pode demorar.
Eu: Garota. - digo enquanto aponto para mim.
Xxx: Ah... você é uma garota. Eu sou o Hopper.
Hopper: Você vai precisar ficar aqui escondida. - ele diz olhando em volta, dentro de sua cabana.
Hawkins, 1983
Finalmente vou sair, depois de dois anos escondida, Hopper me arranjou uma identidade e, finalmente, me deixou sair. Vou para a escola, Hopper me explicou um pouco de como é a escola e parece interessante, mas Hopper também me disse que assim que a escola acabasse eu tinha que voltar para casa.
Meu cabelo já cresceu e já aprendi a falar bem melhor, ainda não conheço tudo mas estou sempre melhorando, gosto bastante de aprender.
A escola começou e hoje é o primeiro dia de aulas, estou muito animada, já me arrumei e Hopper vai me deixar na escola, eu vou para o décimo ano.Chegamos à escola, me despedi de Hopper e entrei, senti alguns olhares sobre mim, talvez por ser nova mas como tinha chegado em cima da hora fui direta para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Wheeler
FanfictionEmma Wheeler, irmã gêmea de Nancy Wheeler, é dada como desaparecida em 1972, quando tinha apenas 5 anos de idade. Após 5 anos de buscas não a conseguiram encontrar então decidiram dá-la como morta, mas será que ela estará mesmo morta? Se quiser faze...