Eleven

76 9 1
                                    


Estávamos no bosque, Nancy havia desaparecido, eu e Jonathan estávamos chamando por ela até que...

Nancy: Jonathan, cadê você? Cath! Jonathan! Cath, estou... Estou bem aqui!

Jonathan: Cadê você?

Eu: Estamos bem aqui!

Nancy: Jonathan! Cath!

Jonathan: Estamos aqui!

Eu: Nancy! Siga nossa voz!

Nancy: Cath!

Jonathan: Siga nossa voz, Nancy, estamos bem aqui!

Eu: Nancy! - ouvimos um barulho, saímos correndo em direção a ele e encontramos uma gosma em um tronco de uma árvore.

Jonathan: Nancy? Nancy.

Eu: Nancy? Nancy? - Nancy não nos respondia por momentos achei que Jonathan entraria dentro daquela gosma, até que Nancy colocou seu braço para fora da gosma, fazendo Jonathan cair para trás e fazendo me saltar de susto. Jonathan começou puxando seu braço para a ajudar a sair, usei meus poderes para rasgar a gosma para Nancy poder sair, quando saiu ficou em cima de Jonathan que a abraçou em modo de a tranquilizar.

Jonathan: Estou aqui. - observei o tronco se fechar, a gosma tinha sumido, agora era apenas um tronco normal.

Fomos para o carro de Jonathan, que o mesmo me deixou em casa, durante a viagem estava um completo silêncio, acho que estávamos todos pensando no que aconteceu.
Entrei em casa e Hopper ainda não estava, como era de se esperar, acho que não tem mal eu desrespeitar o horário sendo que ele nem está em casa, certo?
Estava no meu quarto, pensando em tudo, pensando se aquele bicho que Nancy tinha falado tinha feito algo a Will ou Barb. E Eleven? Será que ela está bem?
Ouço uma batida na janela e me viro para ver o que era, quando olho vejo... Steve Harrington?

Eu: O que está fazendo aqui? - pergunto assim que abro a janela e ele entra.

Steve: Oi para você também. - diz sarcástico.

Eu: Diz logo, o que está fazendo aqui?

Steve: Foi você? - ele me pergunta com uma cara nada boa.

Eu: Eu? Eu, o quê? - pergunto sem entender nada.

Steve: Foi você que fez a cabeça de Nancy, não foi?

Eu: Do que você está falando? - pergunto, continuando sem perceber nada.

Steve: Você esteve fazendo a cabeça dela para me trocar, não foi? - ele diz me encarando, ele realmente parecia magoado com alguma coisa.

Eu: Não! Porque haveria de fazer isso?

Steve: Sei lá... talvez porque você me odeia.

Eu: Eu não te odeio! Só não gostei de sua atitude, já para não falar de seus amigos. - explico.

Eu: E... não, não falei nada de você a Nancy, ela tem o seu direito de te amar, eu jamais iria interferir nisso. Mas... para quê a pergunta?

Steve: N-não foi você?

Eu: Não. Você realmente achou que seria capaz de fazer isso?

Steve: É... achei. Me desculpa. - ele diz desviando os olhos dos meus para o chão. - pego em seu queixo e dirijo seu olhar para o meu de novo.

Eu: Nunca mais acredite em nada disso, tudo bem? - ele concorda com a cabeça, me dando um mínimo sorriso que foi retribuído.

Steve foi embora e fiquei pensando em tudo, tinha sido um dia muito louco. E acabei adormecendo nos pensamentos.
No dia seguinte, Jonathan e Nancy foram me buscar a casa, fomos para uma loja de armas, precisávamos nos preparar para lutar com aquele monstro. Enquanto estávamos escolhendo as armas, fui ter com Nancy.

Secret WheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora