Eu tenho poderes...

108 9 0
                                    


É difícil ver uma pessoa que gostamos tanto se afastar, mudar completamente, vi Nancy com Steve e seus amigos no refeitório mas não pude deixar de reparar que Barb não estava presente tanto nas aulas como com eles. Barb não é de faltar, ela e Nancy são estudiosas, por isso achei estranho ela ter faltado.
Estava saindo da escola quando vi Jonathan, fui até ele, posso não ter falado muito com ele mas sei que ele tem algo...de especial, como se a gente já se conhecesse.

Eu: Oi Jonathan! - digo dando uma corridinha para o alcançar, ficando ao lado do mesmo.

Jonathan: Ah! Oi, Cath! Não tinha visto você. - diz dando um sorriso.

Eu: Como está?

Jonathan: Fica mais difícil com minha mãe assim...

Eu: Ela está muito mal?

Jonathan: É...ela é uma guerreira mas isso tudo está mexendo com ela.

Eu: Vai ficar tudo bem, eu sei disso. - dou um sorriso amigável que foi retribuído pelo mesmo.

Jonathan: O que é que aqueles babacas querem agora? - diz Jonathan com um tom aborrecido, me fazendo notar a presença de Steve, seus amigos e uma outra garota que desconheço em frente a seu carro.

Tommy: Olhem só quem está aí.

Steve: Eaí cara?

Jonathan: O que houve?

Steve: Nicole estava nos contando sobre o seu trabalho. - ele disse me deixando confusa.

Carol: Ouvimos ótimas críticas.

Tommy: Parece legal.

Steve: E adoraríamos dar uma olhada. Sabe, como...conhecedores de arte.

Jonathan: Não sei do que estão falando. - terminada a frase Tommy tira a mala de Jonathan.

Eu: Devolva a mala a ele. - Tommy atira a mala para Steve, que a apanha. Meus nervos estavam estourando, como queria usar meus poderes agora.

Steve: Ele está tremendo. Deve ter algo a esconder. - Steve tira umas fotografias da mala.

Steve: Aqui está. Cara.

Tommy: Deixe-me ver. - pega nas fotografias. - Cara.

Eu: Já chega! Devolvam a mala, agora! - digo irritada e eles apenas riem, ignorando o que acabei de dizer.

Carol: Sim, isso não é nada perturbador. - diz irônica enquanto vê as fotografias.

Jonathan: Eu estava procurando pelo meu irmão.

Steve: Não. Não, isso se chama perseguir. - Nancy chega.

Nancy: O que está havendo?

Tommy: Aqui está a protagonista.

Nancy: O quê?

Carol: Esse pervertido estava nos espiando ontem. - quando Carol diz, olho para Jonathan confusa, não tinha visto as fotografias, sei que Jonathan não faria uma coisa dessas. - Provavelmente ia guardar essa para depois.

Steve: Veja, dá para notar que ele sabe que era errado, mas... Cara, esse é o problema dos pervertidos...- não consegui evitar de dar um tapa na cara de Steve, então este era o babaca que falavam.

Eu: Eu disse para devolver a mala. - digo olhando em seus olhos.

Steve: Não sei se você entendeu mas ele tirou fotografias nossas escondido.

Eu: É eu entendi, mas não sei se você entendeu que o irmão dele está desaparecido. Cara, vamos ganhar um pouco de empatia? - digo debochando da cara dele. - Steve ficou olhando para mim incrédulo.

Secret WheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora