Entrei na escola e fui ao banheiro, normalmente vou ter com Nancy e Barb mas eu não mereço ter amigas se depois, na primeira oportunidade de fugir que tiver eu vou fazê-lo deixando-as para trás, assim como fiz com Eleven. Não mereço nada disto que estou ganhando, não posso fazer com Nancy e Barb aquilo que fiz com Eleven, então irei me afastar.
Estava no banheiro e de repente ouvi uma voz muito familiar, Nancy, e um garoto que pela conversa parecia o tal do Steve Harrington.Steve: Vamos fazer algo esta noite, sim?
Nancy: Não dá. Tenho que estudar para a prova do Kaminsky.
Steve: Sem essa. Qual é sua média? 9,999...
Nancy: As provas do Kaminsky são difíceis.
Steve: Deixe-me ajudar.
Nancy: Reprovou em química.
Steve: Tirei 7.
Nancy: Nesse caso... - o garoto a interrompe.
Steve: Eu vou perto das 20h?
Nancy: Está maluco? Minha mãe não... - diz sendo interrompida pelo garoto novamente.
Steve: Eu entro pela sua janela. Não saberá que estou lá. Sou furtivo como um ninja. - a fala do garoto me deu vontade de rir, porém segurei a risada para eles não saberem que estava lá.
Nancy: Você é maluco.
Steve: Espere. Só... Está bem, esqueça. Nós podemos só... Podemos ficar no meu carro. Podemos achar um lugar tranquilo para parar e... - Naquele momento não queria ouvir nem mais uma palavra daquela conversa, mas não tinha escolha, estava presa ali.
Nancy: Steve... eu tenho que estudar. Não estou brincando.
Steve: Porque acha que quero um lugar tranquilo?
Nancy: Você é um idiota, Steve Harrington. - ficou um silêncio durante alguns segundos. - Encontre-me na esquina Dearborn e Maple às 20h. Para estudar. - dando ênfase em estudar.
De repente o silêncio reinou outra vez, ouvi apenas o som da porta, presumi que teriam saído então saí da cabine dando de cara com Steve Harrington, droga ele ainda não havia saído!
Steve: Você esteve aí o tempo todo?
Eu: É... me desculpa, eu ouvi vocês falando e, enfim, fiquei com vergonha de interromper. - estava completamente envergonhada, minha cara parecia um autêntico tomate.
Steve: Eu nunca te vi por aqui... - diz pensativo
Eu: Eu sou nova por aqui.
Steve: Ah... você deve ser Catherine. Já ouvi falar de você.
Eu: E você é Steve Harrington, ouvi falar de você também.
Steve: Sério? - brinca - Bem ou mal?
Eu: Se quer saber... os dois. - digo rindo e o mesmo faz uma cara de ofendido.
Steve: Só espero que não pense mal de mim.
Eu: Resolvi não tirar nenhuma opinião de você sem antes te conhecer, posso dizer que até agora nada me aparentou você ser o babaca que me disseram que era.
Steve: Quem disse que eu era um babaca?
Eu: Uns amigos meus... e pelo visto seu futuro cunhado. - digo rindo e saio do banheiro, deixando o garoto para trás.
No fim do período escolar fui para casa, se passaram horas e horas e Hopper não chegava, comecei ficando preocupada, já passa da hora de ele voltar e nada dele.
No dia seguinte acordei mais cedo, Hopper ainda não havia voltado, saí de casa e fui até a delegacia, Flo tinha dito que Hopper ainda não havia voltado das buscas de Will. Espera... Will? Will havia desaparecido? Fui a casa dos Byers ver se era verdade, sei qua não existem muitos meninos chamados Will em Hawkins, mas estava rezando para não ser ele. Cheguei na casa dos Byers bati na porta e Joyce me abriu a porta quase que imediatamente, como se estivesse esperando alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Wheeler
FanfictionEmma Wheeler, irmã gêmea de Nancy Wheeler, é dada como desaparecida em 1972, quando tinha apenas 5 anos de idade. Após 5 anos de buscas não a conseguiram encontrar então decidiram dá-la como morta, mas será que ela estará mesmo morta? Se quiser faze...