Quando tudo começou

49 5 11
                                    

Quarta-feira, 22 de Julho de 2023

Universidade Nacional de Seul

Pov's Momo

12:15h pm

Mais uma vez encaro meu reflexo no espelho, levanto o olhar aos poucos e repito novamente a coreografia que a professora havia passado. A apresentação que marca o início do Outono aconteceria em breve e eu  demorei muito para começar a pegar os passos, os diversos encontros com Heechul me distraíram um pouco. Bom, também não é sempre que alguém consegue completar o terceiro aniversário de namoro e o início de um noivado, acredito que esse pequeno imprevisto valeu a pena.

Quem eu estou querendo enganar? É obvio que não valeu a pena, eu e Heechul estamos enfrentando uma pequena crise em nossa relação.  Em quase todos os momentos íntimos que tivemos, Heechul brochou e não conseguimos transar se quer uma vez nesses vários encontros. Talvez tenha sido uma grande perda de tempo, deveria ter gastado energia com meus ensaios.  

Termino de repetir a coreografia e me sento no sofá cansada. Ainda não esta como eu gostaria, preciso me esforçar ainda mais, limpar mais os passos e colocar firmeza nos movimentos. Cada passo deve sair perfeito.

Interrompo meus pensamentos ao escutar batidinhas na porta, logo sendo aberta por quem eu esperava que fosse. Só pelo jeitinho delicado das batidas consigo identificar quem o fez.

- Ah, você está aí, te procurei pelo refeitório inteiro. - Mina adentra a sala de dança e se aproxima com uma corridinha. - Vamos almoçar, Sana está nos esperando!

- Sim, sim, vamos já, só preciso repetir a sequência mais uma vez. - Levanto pronta para repetir os passos.

- Ah não vai não! - Mina segura a minha mão e começa a caminhar em direção a saída. - Você já ensaiou demais Hirai, precisa descansar e se alimentar.

- Mas eu preciso repassar só mais uma v...

- Sem mas! - A mais nova dita firme me fazendo concordar sem pestanejar.

Descemos as escadas indo em direção ao térreo e seguimos pela praça dos alunos. Nossas salas de aula ficam no primeiro andar do prédio principal. Atrás do prédio tem o campus onde ficam os dormitórios, a praça, o refeitório e o estacionamento dos estudantes logo atrás.

A praça fica bem no centro, do lado direito fica o dormitório feminino e do lado esquerdo o dormitório masculino. Cada prédio de dormitório possui dois andares cada, além do térreo é claro, onde se encontra salas de jogos, sala de estar com televisão, bibliotecas, salas de informática, entre outras áreas de lazer. 

- Finalmente em, achei que iam esperar o intervalo acabar para podermos comer! - Sana retruca mal humorada ao nos ver chegar no local.

- Ignora, hoje ela tá de mau humor! - Mina comenta indo em direção as bandejas. Eu e Sana acompanhamos a mesma.

- Deixa eu adivinhar, o nome desse mau humor começa com Tae e termina com Hyung? - questiono a olhando e recebo um revirar de olhos. - Certo, já imaginava. Vocês dois vivem em pé de guerra.

Pego a bandeja e começo a me servir. Pego arroz, kimchi e alguns outros acompanhamentos. Ao chegar perto da mesa de carnes sinto um cheiro delicioso de algo muito familiar.

- Aii, não acredito. - comento olhando para a carne de porco. - Hoje fizeram Jokbal, é o melhor dia da minha vida!

Começo a me servir com a comida recebendo uma risada sincera de Mina e uma cara de deboche de Sana. Realmente a última estava muito revoltada com Taehyung.

Maldita Quarta-feiraOnde histórias criam vida. Descubra agora