Universidade Nacional de Seul.
Sexta-Feira, 24 de julho de 2023.
Pov's Jungkook
14:00h pm.
Prestava bastante atenção na professora enquanto aplicava sua matéria, anotava o que achava importante e descartava informações fúteis, como por exemplo, o seu encontro de ontem que foi uma porcaria.
A professora de embriologia a senhorita Seongjin era muito querida e prestativa, mas em quase todas as aulas mudava o foco se sua matéria para falar sobre sua vida pessoal.
Reviro os olhos e desvio o olhar para a minha turma, paro o olhar para observar a garota a algumas carteiras longe da minha. Chou Tzuyu, a menina daquele dia da enfermaria, parecia distante da aula.
Me levanto devagar tentando não chamar a atenção da professora e caminho discretamente em direção a garota. Havia uma carteira vaga ao seu lado, me sento ao lado da mesma a assustando e me ajeito no local.
- Oii, lembra de mim? - sussurro tentando não atrair a atenção da professora. - Jeon Jungkook da enfermaria.
- Ahh sim, lembro sim. - ela abre um sorriso fraco. - Ela sempre enrola assim nas aulas?
- Nossa, sempre! Toda aula dela é isso. - comento organizando meus materiais em cima da mesa.
- Eu já não gosto muito dessa matéria e a professora ainda é assim, acaba complicando. - a mesma comenta frustrada.
A olho por alguns instantes sem saber o que falar. Como acabamos de nos conhecer não temos muita intimidade. Reparo no formato do seu rosto, ela é muito bonita, acho que nessa universidade não conheci alguém tão bonita quanto ela.
- Está gostando de Seul? - puxo assunto atraindo sua atenção.
- Oh, sim, estou sim. - a mesma anota algumas informações em seu caderno. - Primeira vez que conheço o país natal do meu pai, ele sempre falou muito desse lugar.
- Então seu pai é coreano? - recebo um gesto confirmando. - Caramba, tá explicado porque seu coreano é tão bom.
- Você acha? - confirmo com a cabeça. - Fiquei com receio das pessoas não me entenderem quando cheguei aqui.
- Imagina, você fala super bem. - ressalto deixando a garota envergonhada. - Que área da medicina você quer seguir?
- Cuidados paliativos. - ela responde receosa enquanto me analisava.
- Sério? Interessante, não vejo muito gente interessada nessa área.
Olho para a professora e percebo que a mesma desabafava com uma das alunas da frente. Ainda bem que sempre sento no fundo, temo por esse dia, espero que ela nunca venha despejar seus problemas em mim.
- E você? - Tzuyu chama minha atenção fazendo com que eu a olhasse.
Penso um pouco se deveria falar para a garota o real motivo do meu interesse pela medicina. Muito provavelmente ela me criticaria ou talvez não falasse nada e pensasse que era um desperdício de tempo.
Toda vez que alguém me faz essa pergunta é sempre uma novela em minha mente. Nunca sei como reagir ou falar o que realmente desejo fazer ao me formar.
- Bom, eu quero ser tatuador. - falo de uma vez e desvio meu olhar para a professora.
Houve alguns segundos de silêncio antes da resposta da garota. Eu sempre tenho esse receio de ser julgado, as pessoas não tem medo de me esculachar, ainda mais se a opinião delas participa do senso comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Quarta-feira
RandomEm meio a batalhas da vida, questões amorosas e encontros e desencontros, 14 jovens acabam se conhecendo na enfermaria da faculdade, todos tendo em comum um único motivo: acontecimentos desastrosos em uma noite de quarta-feira.