Quarta-feira, 22 de Julho de 2023.
Universidade Nacional de Seul.
Pov's Momo
19:40h pm.
Decidida a esclarecer a situação com Heechul, sai do meu quarto e fui em direção a escadaria. Atualmente, divido quarto com Sana e Mina, ficamos no 2° andar da ala de dormitório.
Após descer toda a longa escadaria até o térreo, passo pela praça dos alunos notando pouca movimentação no lugar. Geralmente nesse horário os estudantes preferem ir à sala de jogos ou à festas que acontecem fora do campus.
Entro no térreo do dormitório masculino e sigo em direção ao andar que fica o quarto de Heechul. Hoje é quarta-feira e eu sabia que ele logo sairia para um dos jogos com seus amigos, então tinha que ser rápida.
Toda quarta às 20:00h ele tinha jogo de futebol marcado com seus amigos da sua graduação. Eu não me importava, pois sempre confiei em Heechul e às vezes gostava de sair com as meninas então não tinha o porquê de proibi-lo, direitos iguais de casal.
Subo as escadarias apressamente, após notar que faltava 15 minutos para o mais velho sair. Chego em frente ao seu quarto e quando eu ia bater na porta reparo que a mesma estava destrancada até mesmo entreaberta.
Abro a porta devagar e adentro ao quarto. Ao direcionar o olhar para a cama de Heechul, me deparo com a cena mais chocante da minha vida: Hani e Heechul transando.
Heechul estava por cima da mesma a estocando com pressa, como ele nunca mais havia feito comigo. E Hani, por sua vez, tinha a cabeça jogada para trás como alguém que sente muito prazer, enquanto mantinha seus olhos fechados
Dou alguns passos para trás sentindo minha cabeça girar e acabo encostando no armário fazendo certo barulho e atraindo a atenção dos dois.
- Momo? - Heechul arregala os olhos saindo de cima de Hani rapidamente.
A moça por sua vez arregala os olhos e se cobre com o lençol parecendo completamente constrangida e exposta. Heechul começa a vestir sua cueca e o restante das suas roupas.
Enxugo as lágrimas de minha bochecha, que até então eu não havia notado, mas já estava chorando ao ponto de começar a soluçar. Viro as costas e saio do quarto rapidamente, minha cabeça girava eu me sentia completamente perdida.
Ao sair do quarto acabo esbarrando em um moço de cabelos ruivos. Olho para o mesmo assustada com o impacto e ele segurava meu braços me impedindo de cair. Após alguns segundos reparo que o ruivo era Hoseok, nós fazemos a mesma graduação, mas nunca chegamos a conversar.
- Momo espera, eu posso explicar! - Heechul vinha logo atrás já vestido.
Noto que Taehyung passava pelo corredor junto com um de seus amigos e os dois param ao ver Hoseok me segurando.
Me solto dos braços do ruivo e me viro para encarar Heechul nos olhos. Eu me sentia tão mal, tão idiota. Ele me fez de boba, me traiu pelas costas. E isso eu não podia admitir, eu me sentia tomada por dor e tristeza, mas um sentimento prevalecia mais do que os dois citados: a raiva.
- Explicar o que? Você não tem nada pra me explicar, seu traíra de merda. - tiro a nossa aliança de noivado e jogo na direção dele.
- Momo, não acabe com o nosso relacionamento assim! Ela é só uma distr...
- VAI SE FODER! - Grito assustando a todos no local. - Então era esse o seu jogo toda quarta a noite? - começo a rir com escárnio. - Como eu não notei? Os seus olhares direcionados a ela, essa sua proximidade. Eu até notei, mas quis acreditar que não, quis acreditar que você era melhor que isso. - sinto as lágrimas aquecerem minhas bochechas. - Mas eu tava enganada, você é só um covarde de merda. Faça bom proveito dessa aliança, aproveite e da para a sua nova cônjuge ou se quiser pode enfiar no seu cu, eu não me importo! - viro as costas e saio batendo o pé de tão puta que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Quarta-feira
RandomEm meio a batalhas da vida, questões amorosas e encontros e desencontros, 14 jovens acabam se conhecendo na enfermaria da faculdade, todos tendo em comum um único motivo: acontecimentos desastrosos em uma noite de quarta-feira.