Namoro de mentira

13 0 0
                                    

Universidade Nacional de Seul.

Segunda-Feira, 27 de julho de 2023.

12:15h pm.

Pov's Taehyung

- Taehyung? Taehyung? - escuto Jungkook me chamando. - Você ouviu alguma coisa do que eu te falei?

- Foi mal cara, fiquei meio distraído hoje.  - comento coçando a nuca.

- Distraído você é todo dia! - Sana provoca passando ao meu lado com um sorriso sacana nos lábios e segue junto com Mina e Momo para o refeitório.

- Aish, essa garota... fala sério! - faço uma careta e olho para Jungkook. - O que você havia falado?

- Não interessa o que eu disse, já que Sana passou vou pular pra outro assunto. Você lembra que elogiou ela sexta no South Bar né?

E como eu poderia esquecer? Não só das minhas palavras, mas também da beleza da garota. 

- Lembro sim, o que tem de errado? - digo mudando o olhar para a garota.

No dia do acontecido eu falei pra ela que aquela beleza toda era só maquiagem, mas eu menti. Ela é linda todo dia, eu só não havia notado isso antes.

Observo a garota prendendo seus cabelos loiros enquanto gargalhava com Momo e Mina sobre algum assunto que conversavam.

- Tirando o fato de vocês serem inimigos mortais, nada de errado não! - Hoseok entra na conversa. - Por que disse aquilo?

- Não é óbvio? Porque ela realmente tava bonita! - falo começando a ficar irritado com a situação. - Qual o problema?

- Olha, as três são muito bonitas. - Jimin diz me fazendo olha-lo, reparo que ele observava as garotas também. - Mas foi estranho pra nós ouvir você elogiando ela, pensávamos que você achava ela feia, vocês se odeiam.

- Eu nunca parei pra pensar nisso, mas depois de sexta comecei a reparar na Sana, não vou mentir. - digo sincero com meu semblante sério. - E ela é bonita mesmo, só isso.

- Nossa, faz tempo que não vejo você sendo tão sincero. - Jungkook me olhava embasbacado.

Adentramos ao refeitório e seguimos em direção ao Buffet. Pego minha bandeja e começo a servir meu almoço. Assim que pego o pegador da salada vejo que outra pessoa pega também.

- Opa, acho que eu peguei primeiro. - Yejin comenta com um sorriso nos lábios.

Solto o pegador um pouco decepcionado, esperava que outra pessoa tivesse o pego e olho para a ruiva. Eu e Yejin já ficamos algumas vezes e sempre que ela volta a conversar comigo é por esse mesmo motivo. Provavelmente terminou com o namorado e decidiu vir atrás de mim.

Não que eu esteja me gabando, isso sempre acontece, é um fato. É só ela terminar o namoro que ela começa a procurar por ex ficantes e eu sou um deles.

- Pode ficar. - digo com um sorriso e dou uma piscadela pra garota.

Acho que ela entendeu o recado, até porque sorriu e fez sinal de telefone com os dedos.

- Galinha e grosseiro né? - Hoseok debocha e termina de servir sua comida. - Sana não se engana quando diz isso de você.

- Eu não posso ficar com várias ao mesmo tempo? Até onde eu sei eu sou solteiro. - comento terminando de me servir e começo a caminhar em direção as mesas.

Jimin e Jungkook logo terminam de servir suas bandejas e caminham junto conosco.

- Não acho que seja um problema. - Jungkook comenta colocando sua bandeja em uma mesa vaga. - Acho que não tem problema nenhum para ambos os gêneros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldita Quarta-feiraOnde histórias criam vida. Descubra agora