Quinta é ainda pior

32 2 9
                                    

Quinta-feira, 23 de Julho de 2023.

Universidade Nacional de Seul.

Pov's Momo

12:00h pm

Não consegui me concentrar nem por um segundo na aula de hoje. Sentia minha cabeça pesar e não tirava a cena da minha mente: Heechul e Hani juntos naquela cama. Cama em que eu e ele já fizemos a mesma coisa.

Sinto um nó na garganta e um embrulho no estômago, paro de caminhar poucos metros antes de adentrarmos ao refeitório.

Mina para junto comigo e me observa com cautela, parecia receosa sobre o que falar.

- O que houve? - ela questiona me observando atenciosamente.

- Eu não sei se consigo enfrentar isso. - digo abaixando a cabeça e fechando os lábios com força. - Ele deve estar por lá.

- Do jeito que Sana o deixou, não sei se ele está por lá hoje. - a mesma responde com um sorriso brincalhão.

Fico em silêncio sem retribuir o sorriso da mais nova, eu sabia que ela queria me incentivar, mas não conseguia levar aquilo daquela forma. Me sentia muito mal, muito magoada com toda a situação.

- Olha, você não deveria sentir vergonha por nada se é isso que te aflige, ele quem devia se envergonhar. E sem comer você não fica Hirai, então ergue essa cabeça e vamos.

Suspiro me dando por vencida e volto a caminhar junto com a garota. Myoui era a mais nova de nós, mas com certeza parecia ser a mais velha. Quando é necessário, ela sabe ser durona e nos obriga a fazer o que for pelo nosso bem.

Adentro ao refeitório e não pude deixar de notar alguns cochichos, algumas risadas e comentários desnecessários sobre o acontecimento. Pelo jeito a fofoca se espalha mesmo rápido por aqui.

- Como se sente hoje Momo? - Sana pergunta me entregando uma bandeja com comida.

Me despertei com a fala da mesma e observei que a essa altura já estava próxima a mesa. Me sentei e notei que havia algumas pessoas diferentes no recinto.

Por algum motivo que eu não sei, Taehyung, Jungkook, Hoseok e Jimin estavam sentados bem à nossa frente. Tinha também mais quatro garotas e três garotos espalhados ao redor da mesa.

- Achei melhor pegar sua bandeja para evitar que você fique zanzando por aí e tendo que ouvir COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS DE GENTE DESOCUPADA. - Sana diz as cinco últimas palavras em voz alta, atraindo alguns olhares e cessando alguns cochichos.

- Obrigada. - agradeço e pego os hashis me preparando para comer.

Noto que Sana estava comendo de um jeito estranho, provavelmente estava sentindo dor nos seus dedos devido ao ocorrido de ontem. Reparo também no garoto ruivo a nossa frente, Hoseok era o seu nome, ele fazia faculdade de dança junto comigo e com Mina, e agora também com Jimin.

- Obrigada por ontem, por ter tentando me acalmar, você nem me conhece direito. - digo olhando o ruivo a minha frente.

- Ah... - ele sorri. - Não foi nada, eu fiquei preocupado. Você está melhor?

- Melhor é uma palavra forte. - digo atraindo a atenção de todos na mesa. - Me sinto triste, só que estou mais calma.

- Então está melhor que ontem. - o mesmo mantém o sorriso e desvia o olhar voltando a comer.

Sorrio fraco enquanto o observava e logo desvio o olhar para a garota ao meu lado.

- Obrigada por isso. - aponto o indicador para as suas mãos. - Por ter me defendido.

Maldita Quarta-feiraOnde histórias criam vida. Descubra agora