Experiência

1.3K 76 11
                                    

Boa Noite.
Porque essa Fanfic e minhas outras fanfics estão paradas?

Já li e reli essa Fanfic diversas vezes, e a cada leitura observo erros e inconsistências.

E por conta disso, eu tenho um objetivo, melhorar minha escrita. Estou com 22 anos, mas parece que minhas fanfics foram escritas por um adolescente de 13 anos (o que não é mentira, eu tinha essa idade quando comecei a escrever). Mas não quero algo mediocre sendo minha obra mestra. Quero algo de alto nível, até porque, utilizo minhas fanfics para esvaziar minha mente com TDHA, e treinar minha leitura e escrita.

Por isso estou estudando e desenvolvendo uma escrita mais fluida e madura, afinal, estou no meu último ano na Faculdade de Direito, e preciso urgentemente melhorar minha escrita.

Minha nova Fanfic é uma experiência, estou me dedicando não apenas na história, mas também nos erros de português e concordância. No momento em que eu estiver satisfeito, e vocês me derem um feedback de que, minha escrita está beirando a perfeição, irei retornar nesse projeto.

Por isso, após anos, estou declarando Hiato nessa Fanfic.

E enquanto evoluio, peço a ajuda de todos nesse novo projeto, com comentários, sugestões, e opiniões sinceras.

Até mais tarde.

Espero que em breve eu retorne para esse projeto.

Abraços do Tio Oshh.

Leiam meu experimento que está saindo melhor que a encomenda, na minha opinião.
https://www.wattpad.com/story/349601590?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=OshhOsvaldo&wp_originator=HiZ6XxHKoV3gzBwlLnfQwnvmA9cxgWmuvrbO6ENZOyYJJyyZiiP9dQOP3EiGyd8oqL46CCxiNprYQ%2F9x8hx9%2Fp%2F6dOw5QIB8%2FWPcfHfw%2FS%2Fa2jj73ty8mS40kl4%2BYcpX

Titulo-

Herdeiro das Trevas: A Ascensão de Harry Potter Black

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter the Sun Sound KingOnde histórias criam vida. Descubra agora