A família Potter era bem tradicional e conhecida no mundo bruxo, seus membros sempre defensores da luz, com muitos aurores em sua árvore genealógica, então porque a nova geração da família seria diferente? A nova geração consistia nos irmãos gêmeos Harrison Potter e Charles Potter, com apenas 5 anos.
Ambos garotos, contrariando a crença comum que uma criança magica, começa a ter surtos de magias aos 7 anos, começaram aos 2 anos, movendo brinquedos de um lado para o outro, mostrando que os dois eram poderosos.
Charles Potter era um garoto aventureiro e risonho, era mais alto que seu irmão, possuía olhos esmeralda assim como sua mãe, seus cabelos eram ruivos e desordenados, puxando a coloração da mãe e o formato do pai, a coisa que mais destacava em sua aparência, era uma fina cicatriz em sua testa, resquícios de um encontro não muito agradável com o Lord das Trevas, Voldemort, quando tinha apenas um ano.
Já seu irmão, Harrison Potter, ou como gostava de ser chamado, Harry, era a pessoa mais distinta da família, era uma criança calma e reservada, possuía cabelos negros cortados numa altura curta, seus olhos possuem uma coloração acinzentada, demonstrando ao mundo que havia nascido sem visão, era relativamente baixo para sua idade.
Mesmo sendo cego, o gêmeo mais velho nunca havia demonstrado qualquer dificuldade, sempre parecia saber onde estava, quem se aproximava, quantas pessoas estavam em sua volta, tudo através do som, seus pais acreditavam que a magia havia proporcionado uma audição sobre-humana ao garoto. Além da sua ótima audição, possuía uma memória ótima, coisa que sua mãe, Lilian Potter, jurava que ele possuía uma memória eidética.
O garoto se lembrava de coisas que não deveria, como quando Albus Dumbledore, diretor de Hogwarts, descobriu que uma das crianças candidatas a profecia sobre derrotar o Lord das Trevas, era cego.
Ele tinha apenas seis meses de vida, e lembra das palavras do Diretor.
“Ele nasceu com um poder mágico tão grande quanto o irmão, mas com sua deficiência, será inválido em magia”
Lembra-se do som do punho do seu pai, James Potter, batendo no rosto do Diretor, e do som do nariz do velho quebrando.
Hoje, aos 5 anos, ele tinha apenas uma meta de vida, mostrar para todos que ele não era um invalido, sua deficiência não lhe resumia, ele era mais que sua falta de visão, era mais do que irmão do garoto-que-sobreviveu, ele era Harrison Potter, e seria um grande bruxo.
- Vamos Harry, precisamos aproveitar o presente que o tio Sirius deu. – Charles falou com um sorriso, jogando uma espada de brinquedo para seu irmão, enquanto mantinha uma para si mesmo
- Charles, não quero brincar de lutinha. – Declarou o Harry sem esboçar reação de pegar a espada que lhe fará dada
- Ah, vamos, Harry. – Falou o garoto se aproximando do irmão, o mais silencioso possível. – Te peguei. – O garoto tentou golpear o irmão com a espada de brinquedo, no intuito dele se irritar, e pegar a espada para brincarem
O Harry, escutando o som do vento, desviou do “golpe” que seu irmão desferiu.
- É melhor você pegar sua espada, se não, irei lhe acertar. – Ameaçou o Charles, começando uma serie de ataques, que o Harry apenas desviou graciosamente, surpreendendo seu irmão. – Você é bom nisso... – Declarou sem fôlego, desistindo de tentar atacar seu irmão
- É bem simples desviar das coisas, é só você prestar atenção ao som do ar se movendo em sua volta. – Explicou com um pequeno sorriso no rosto
- Claro, porque é muito fácil escutar o som do vento. – Zombou do irmão. – Na verdade, acho que nunca ouvi o som do vento... – Murmurou refletindo sobre isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter the Sun Sound King
Fiksi PenggemarHarry James Potter, uma criança que possuía muitas peculiaridades. Possuia uma memória eidética. Um Núcleo mágico que beirava o imensurável. Um irmão que era o Garoto-que-sobreviveu. E sua principal característica, havia nascido cego.