[P.O.V Autora]
O manto da noite caia sobre o estádio lotado por milhares de pessoas, as luzes coloridas e fortes iluminavam em partes do grande local, as pessoas nas arquibancadas e a beira do palco gritavam animadas, contando os segundos para o grande astro tão aguardado por todos entrasse logo no palco, todos ali esperavam ansiosamente por Han Jisung, o maior guitarrista dos últimos tempos. Jisung era um jovem rapaz de vinte e cinco anos com uma carreira musical muito bem consolidada, ele havia começado naquele ramo á quatro anos, cantando em bares á noite com sua guitarra barata e sem uma banda de apoio, apenas um solista novato com uma guitarra e um sonho. Já na época, Jisung namorava Lee Minho, atualmente com vinte e sete anos, um amigo de longa data seu que com o passar dos anos se tornou o amor da sua vida e sua maior inspiração para suas músicas, que trabalhava dia e noite em uma loja de departamento para sustentar ele e o namorado para o deixar seguir seu sonho. Desde o começo, Minho apoiou seu namorado em tudo que ele desejava tentar, o incentivando á postar suas músicas autorais no YouTube e aos poucos crescendo no ramo, até chegar nos dias de hoje, com milhões de fãs e ganhando rios de dinheiro. Minho, que antes só trabalhava em bicos e fazia faculdade de marketing, hoje em dia geria as redes sociais de Jisung, viajando ao redor do mundo com ele enquanto cuidava de suas postagens. No momento, Jisung se preparava nos bastidores para entrar no palco, aproveitando aquele tempinho extra para ficar com o namorado na sua bolha de amor.
─ No último mês, os seus seguidores aumentaram significativamente, só no Instagram são quase quarenta milhões, no Twitter são trinta milhões já, no YouTube estamos chegando à quinze milhões e todas as outras redes sociais estão variando entre esses números. ─ Minho ditava as boas novas para Jisung enquanto este estava paradinho esperando sua maquiadora terminar sua maquiagem para subir ao palco. ─
─ Com certeza tudo isso só aconteceu pela sua incrível gerência das minhas redes e publicidades. ─ Jisung afirmou se levantando da cadeira quando sua maquiado terminou seu trabalho, já saindo do camarim, e indo até Minho, se sentando ao lado deste no sofá, já o puxando para seu colo quando ficaram sozinhos. ─ Agora chega de trabalho por hoje, coelhinho.
Não era segredo para ninguém, nem mesmo para a imprensa, que Jisung era assumidamente gay e tinha um relacionamento com um homem que além de ser seu gerente de publicidade, era seu namorado, porém algo que o Han e Minho haviam decidido no começo daquela fama sem limites era que a identidade do Lee ficaria no anonimato até que este se sentisse confortável em revelar, ou se ele não quisesse, nem precisavam revelar isso. O motivo não era tão específico, Minho só não via porque se tornar uma figura pública também, gostava de estar no anonimato, mesmo que às vezes os encontros com o Han fossem um pouco difíceis e escondidos, gostava de não ser perseguição na rua quando saia sozinho, coisa que Jisung não tinha o luxo, porém não era como se não gostasse de receber a atenção dos fãs quando estava simplesmente passeando na rua. Minho, que até então segurava um tablet em suas mãos para ler as informações à serem passadas ao guitarrista, deixou este de lado e se aconchegou no colo deste.
─ Hoje é o primeiro show aqui nos Estados Unidos, na próxima semana já devemos estar de volta na Coréia. ─ O Han informou ao namorado, sabia que ele adorava viajar ao seu lado, mas gostava mais ainda quando podia estar no conforto da sua casa só de chamego com seu amado. ─ Não vejo a hora de ficar horas abraçado com você quando essa turnê acabar, amor.
─ Também não vejo a hora, Hannie. Já tenho até planos para nós! ─ Minho comentou animado brincando com a roupa cheia de adereços de Jisung, enquanto ele usava apenas uma calça jeans e um moletom cinza. ─
─ E quais são os planos, gatinho? ─ Jisung deixou beijinhos pelo pescoço do Lee e logo subiu para suas bochechas. ─
─ Como um piquenique num parque não parece uma opção muito viável, podemos fazer um piquenique no nosso jardim! Eu vou fazer coisinhas muito gostosas para comermos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guitarist's Muse [MinSung - Stray Kids]
FanfictionO nome Han Jisung era um nome mundialmente conhecido por seu grande talento como guitarrista e vocalista nato, acompanhado de sua banda de apoio, eles faziam shows extremamente lotados pelo mundo todo, a fama crescendo todo dia e lhes trazendo memór...