Naquela manhã,onde o galo cantava sua melodia,os pássaros voavam naquele típico "V" e o Sol e vento gelado eram um contraste muito interessante, Rengoku acordou com muita luz em seu rosto,estava queimando.
—Bom dia, Tanjiro! Bom dia,Inosuke!
—Bom dia, Rengoku! —Tanjiro responde.
—Bom dia! —Inosuke o respondeu. — Amor,estou indo ao trabalho. Até mais.
—Não está esquecendo de nada? — Tanjiro disse cerrando os olhos.
—Oh,claro. —Inosuke se aproximou do namorado e começou um beijo apaixonado de despedida.
—Agora sim... —Tanjiro separou-se do beijo.O jovem de cabelos amarelos estava a todo momento lá, observando a "pegação".
Depois do café,Rengoku foi lavar a louça e estender sua roupa e de Senjuro no varal.
Antes do trabalho,ele passou em uma escola para matricular seu irmãozinho. Ainda bem que tinha vaga. Foi ao trabalho e continuou aquela rotina de sempre. Lavar pratos,ouvir a chefe gritar, mexer naquela geladeira quebrada... Por sorte não levou um banho de suco dessa vez.
E assim Rengoku continuou por 3 semanas naquele trabalho cansativo, não digo isso nem por causa do esforço físico,mas sim mental,a chefe era muito chata. Gritava de mais e se achava o centro das atenções, não que ela não seja,afinal,ela é a chefe,mas isso está ficando muito difícil de aturar.
Vamos falar da escola de Senjuro.
Estava indo tudo relativamente bem. A escola era boa,os professores ensinavam muito bem,mas,tinha uma coisa que era difícil:se enturmar e fazer amigos. O garotinho era muito tímido. Tremia para responder as perguntas dos professores.
Era uma quarta-feira,duas aulas seguidas de educação física,a matéria que ele mais odiava. Trabalho em equipe e o cooperativismo em grupo não era seu forte.
Lá estava ele,sentado em uma cadeira na quadra,vendo todos aqueles adolescentes jogando e falando. Ele estava desenhando,como mencionei,era ótimo no que fazia.
—Oi. —Um menino da sala dele se aproximou. Tinha cabelos pretos compridos com pontas azuis e olhos profundos como o mar. —Prazer,Muichiro. Sou da sua sala. Vi que você está desenhando. Eu também desenho. Você desenha bem.
—O-oi. Obrigado. —Senjuro respondeu.
—Muichiro!! —Um outro menino chegou. Ele tinha um moicano e olhos muito grandes e expressivos.—Te procurei por toda escola.
—Genya. Diga oi a Senjuro da nossa sala.
—Oi! —Genya se aproximou.
—Oi,casal. Oi, Senjuro. — Um outro menino falou. Ué,ele é igual ao outro? Senjuro está delirando? Vendo imagens duplicadas? Tinha algo na merenda? —Vamos nos apresentar.
—Muichiro,como disse mais cedo. Não somos um casal. — Ele falou apontando a Genya.
—Genya. Não somos um casal. —Olhou para Muichiro ao seu lado.
—Olá,sou Yuchiro. Prazer. Eles são sim um casal. —Jogou lenha na fogueira.
E assim os quatro ficaram conversando e se conhecendo mais. Cada um tinha uma característica marcante. Eram pessoas legais.
Todas as aulas foram mais leves. Quando chegou em casa,o garoto logo foi perguntar de seu irmão.
—Tanjiro? —Ele procurou na cozinha.
—Sim?
—Ahn,onde está meu irmão?
—Pois é... Está demorando muito,mesmo... —Tanjiro disse visivelmente preocupado. —Mas,Senjuro... Como está indo a escola?
—Muito bem!! Fiz amigos hoje! — O garoto exclamou animado.
—Que legal! — Tanjiro sorriu apoiando seus cotovelos no balcão da cozinha.
Toc toc. Batidas na porta.
—Posso?
—Claro, Senjuro.
Senjuro foi em direção a porta. Animado,achando que era seu irmão.
—Irmão!—Ele disse sem nem mesmo perceber que não era Rengoku,mas sim Inosuke.—Oh,Inosuke,o-olá.
—Olá,pequeno Senjuro! —Inosuke já tinha intimidade com o garotinho.
—Amor!! —Tanjiro correu recebendo Inosuke em seus braços,que retribuiu com um beijo apaixonado.
— Ew. — Senjuro disse diante aquela situação.
Depois de muito tempo,Rengoku chegou. Já eram 21:00. Só faltava o espírito do jovem sair pela boca e uma casca oca cair.
—Irmão!! Eu achei que você não viria mais!!— O irmãozinho disse quase soluçando.
—Aww. Também estou com saudades,Senjuro. —Ele disse afagando os cabelos do irmão.
—Rengoku! Tudo bem? Você está meio capenga? —O menino gentil perguntou.
—É o cansaço. —Ele riu.
—A janta tá pronta!! —O menino de olhos verdes gritou da cozinha.
—Estamos indo,amor. Vamos,gente. —Tanjiro chamou os irmãos.
A janta estava ótima. A salada temperada,o arroz,o feijão,a carne de oni. Brincadeira,era de vaca.
Depois de um tempo,Tanjiro e Inosuke avisaram que iam sair. Hmm,22:00 da noite?
—Tenham uma boa noite. — Rengoku,que se preparava pra dormir,disse,com uma cara como aquele emoji de lua olhando pra o lado.
—É,tenham uma boa noite. —Senjuro caiu em gargalhadas.
Rengoku ficou feliz. Seu irmãozinho rindo com vontade. Risadas sinceras. O coração do jovem até se aqueceu.
—Tchauzinho.— Tanjiro se despediu corando. Descobriram onde o casal iria!E lá estava os irmãos dormindo, com um pouco da luz fraca da lua que entrava pelas frestas das cortinas, iluminando os rostos serenos.
⚠️ Nota de aviso⚠️: Tanjiro e Inosuke são maiores de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos que refletem a Alma
FanfictionUma pequena casinha no meio de um campo verde,os pássaros cantam e voam pra lá e pra cá,as árvores perdem suas folhas e a brisa suave balança os cabelos. No meio dessa calmaria,Rengoku e Senjuro Kyojuro, irmãos,saem de casa fugindo de seu pai alcoól...