°Esse capítulo se passa no mesmo dia do anterior°
E na tarde de segunda,onde prevalecia um calor infernal como se a cidade estivesse dentro de um bule de chá,Senjuro teria uma surpresinha quando chegasse em casa.
Colocou um pé na casa e foi surpreendido.
—Senjuro!! Meu amigo! —Uzui abraçou o garoto,quase o esmagando.
—Ai,me solta. —O menino tentava se soltar do abraço do gigante que estava o esmagando. —O meu irmão tá ali. Vai lá abraçar ele,vai.
—Insensível. —Uzui soltou.
Rengoku diante daquela cena,ria da bagunça. A estranha amizade dos dois,se é que posso nomear assim,era bem exótica.
Cheia de brincadeiras e apelidos,como: Filhote de rato,baixinho,pote de músculos,seboso,e por aí vai.
Algo bem inusitado, levando em consideração que eles tinham se conhecido a pouco tempo.
Se soltando do abraço de Uzui,Senjuro logo foi abraçar seu irmão.
—Sai pra lá,pote de músculos ambulante. —Senjuro se referiu a Uzui. —Ele é meu irmão.
—Senjuro!! —O jovem logo se pronunciou,rindo em seguida. Xingando o amor da vida dele, não pode.
—Ele que pediu.°°°
Os três estavam na cozinha,tomando café.
Rengoku tinha feito bolo de chocolate,uma delícia.
—Me empresta a geleia,baixinho.—Uzui estendeu a mão para Senjuro.
—Baixinho é a sua vó. —Entregou a geleia.
O café estava ótimo,a conversa era agradável e o clima tinha colaborado,deixando de lado aquele calor incrivelmente insuportável.
Tudo ia bem, até Senjuro dizer algo.
—Uzui e Rengoku. —Ele os chamou colocando a colher no pratinho do bolo.
Os dois jovens calmamente o olharam. Não tinham nem em mente o que aquele garotinho astuto poderia dizer.
—Eu sei que vocês se gostam e tudo mais. Só que,por gentileza, não se peguem no meio da noite. —Tomou um gole do achocolatado gelado que tinha preparado pra si,com uma expressão serena.
—Senjuro!— Rengoku quase cuspiu o café.
Uzui estava gargalhando alto,quase derrubou o café.
—Ah,esse Senjuro. —O jovem de olhos magenta limpou as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos que refletem a Alma
FanfictionUma pequena casinha no meio de um campo verde,os pássaros cantam e voam pra lá e pra cá,as árvores perdem suas folhas e a brisa suave balança os cabelos. No meio dessa calmaria,Rengoku e Senjuro Kyojuro, irmãos,saem de casa fugindo de seu pai alcoól...