Capítulo 7•

8 2 0
                                    

Era um sábado à noite,os ventos ao lado de fora eram barulhentos e uivavam como um lobo feroz. As árvores eram balançadas e suas folhas arrancadas. Os pássaros se escondiam em seus ninhos, aproveitando o calor uns dos outros.
E lá estava o jovem dos olhos magenta,sentado pintando as unhas. As cores escolhidas eram verde e um tom de rosa. Sempre eram essas mesmas cores.
—Borrou. —Ele resmungou revirando os olhos.
Continuou até ter um resultado aceitável. Ué, não vai tirar os borrados nos cantos, não? Ok.
—Uzui. Está vindo pessoas para verem algum de seus imóveis.—O assistente do jovem disse.
—Tá bom,obrigado.

°°°

—Senjuro! Se arruma,vamos visitar uma casa para vermos se gostamos dela. —Rengoku gritou colocando os sapatos.
—Ok! Mas... À noite?—O garoto gritou de volta.
—Aham.
Pediram um Uber e foram até a casa em questão.
Chegando lá,Rengoku tratou logo de segurar a mão de Senjuro, não queria perdê-lo,claro.
—Que casa bonita, né? —O garoto disse olhando desde o telhado até o piso daquela casa.
Era uma bela casa, certamente. A residência era térrea,as janelas eram de madeira,tinham vasinhos de flores pendurados e uma campainha decorada ficava ao lado da porta cheia de desenhos talhados na madeira pintada de branco,com aspecto envelhecido por causa da antiga pintura;era madeira de demolição,fazendo um bem imenso a natureza.
—Olá! Sr. Rengoku? —Uma moça,talvez assistente,disse ao jovem que olhava a casa. —Chamarei Sr. Uzui para você conversarem.
—Oi,boa noi- —Ele chegou. Estava arrumado,muito bonito e elegante. —Nossa! É você!
—Ahn,o-oi...— Rengoku ativou o modo timidez. As borboleta na barriga voltaram e ele virou um tomatinho.
Uzui então se aproximou do jovem e num piscar de olhos ele o abraçou. Um abraço caloroso, reconfortante e sentimental.
"Ah, não é possível. Acho que quem vai olhar a casa sou eu. Ele vai ficar olhando pra esse cara estranho aí..." —Senjuro revirava os olhos vendo aquela cena.
—Quanto tempo... Senti sua falta...—Uzui disse com aqueles olhos sedutores. Rengoku estava fritando.
O jovem casal,se é que posso me referir assim, não se via a pelo menos duas semanas.
Ao entrar na casa,a vista era com certeza maravilhosa.
Não havia muitos móveis,claro,mas não deixava de ser muito bonita.
Tinha um desing vintage, até havia um toca-discos ali no canto,fazendo parte daquele grupo dos poucos móveis que estavam na casa.
Na cozinha,uma parede de tijolos à vista estava ali presente.
No segundo andar,estavam os quartos,dois no total. O de Senjuro tinha uma bela janela com vista para aquela floresta do caminho da escola. Na verdade,metade da cidade era cercada pela mesma floresta.
O quarto de Rengoku, também tinha uma janela,dessa vez era maior,por ser o quarto principal.
E agora,quem estava apaixonado era Senjuro. Só que tem uma pequena diferença. Ele se apaixonou pela vista da janela. " Será um ótimo lugar pra pegar inspiração pra desenhar." O garoto pensava sorrindo.

°°°

E no quarto principal da casa,o nosso jovem casal apaixonado trocava olhares tímidos. Ok,olhares tímidos por parte de Rengoku. Uzui era safado,isso sim.
E então,os olhares foram se intensificando,os corpos foram se aproximando e os batimentos se acelerando.
—Hm,posso? —Uzui sussurrou com um sorrisinho malicioso.
—Pode.—Rengoku sussurrou de volta,corando como um tomate.
Uzui colou os lábios nos de Rengoku e,como se pedisse permissão,intensificou o ato.
E assim,um beijo apaixonado começou.
O jovem de olhos magenta puxou o tomat-digo,Rengoku- pela cintura,colando o corpo do mais baixo com o seu.
O jovem de cabelos amarelos, fazendo carícias no peitoral de seu amado,ofegava e ... Gemia.
Agora as coisas esquentaram. Uzui pediu permissão pra tirar a camisa de Rengoku.
—Ahn,o Senjuro está no quarto ao lado... —O jovem dos olhos cor de fogo se afastou. —Me desculpe...
—Aww, não precisa se desculpar. Eu entendo. —Tengen disse dando um beijinho em Rengoku.
Foi tiro e queda. Senjuro entrou,arqueando uma sombrancelha,igual ao The Rock.
—Eu sei o que vocês estavam fazendo...—Senjuro disse sorrindo e cerrando os olhos.
Uzui e Rengoku se entreolharam nervosos.
—Não é iss- —O jovem de cabelos amarelos foi cortado.
—Não adianta se explicar. —O garoto sorriu. —Pegando o corretor de imóveis,hein? —Caiu em gargalhadas,arrancando um sorrisinho de Uzui.

°°°

Já na casa de Tanjiro e Inosuke,Rengoku contava ao casal como era a casa,enquanto Senjuro comia laranja.
—Vou me mudar amanhã! —O jovem ria.
—Parabéns pela conquista! —Tanjiro abriu uma Coca-Cola,ao invés de Champanhe. Nenhum dos que estavam ali bebiam bebidas alcoólicas.
—Você não tem mais nada pra contar, não? —Senjuro riu.
—Ah? N-não...—Rengoku gaguejou já percebendo o que o irmão queria dizer.
—Ele beijou o corretor de imóveis. É o mesmo cara com quem ele teve um encontro. —O garoto completou.
O jovem corava e fuzilava Senjuro com os olhos.
—Vai dormir,Senjuro. Já deu a hora, já. Vai lá,vai. —Rengoku encarava o irmão com um sorriso forçado.
—Ah, tá bom, então.—Senjuro deixou a laranja na mesa,e correu até o quarto.
—Antes toma banho,viu?—O irmão mais velho gritou.—Ai,ai,essas crianças, né?
—Sim, né... —Tanjiro disse sorrindo,com os olhos cerrados,com Inosuke rindo atrás.
—Mereço.

E assim a noite acabou. É claro que Rengoku não dormiu,ficou pensando no beijo de mais cedo. O que será que poderia acontecer se Senjuro não estivesse lá? Hm,acho que já temos a resposta.
E mais uma vez o cupido acertou em cheio no coração do jovem. Mira boa,hein?
E como na noite do encontro,os olhos dele estavam como o enorme universo,refletindo sua alma apaixonada.
—Ahh! Eu não paro de pensar nele!!

Olhos que refletem a Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora