Rengoku acordou leve como uma pena. Os pássaros cantavam uma melodia reconfortante e doce. Algumas borboletinhas voavam pra lá e cá livremente,de vez em quando pousando em algumas flores. O jovem estava muito alegre. Seu coração poderia sair pela boca a qualquer momento de tanta felicidade que ele sentia. Nunca havia tido um sentimento tão interessante como esse,eram várias novas sensações. Olha só o que amor faz com as pessoas, não é mesmo?
—Bom dia!! —Ele apareceu na cozinha saltitando.
—Bom dia, mano.—Senjuro,que estava com uma caneca de achocolatado na mão, cumprimentou o jovem, percebendo a animação e ele sabia exatamente o porquê.
—Está animadíssimo. O encontro deve ter sido maravilhoso, não é? —Tanjiro ria enquanto passava o café.
—Sim! Ele é tão gentil e cavalheiro... Me derreto como manteiga,aí,aí. —O loiro suspirava apaixonadamente lembrando de tudo que aconteceu na tarde e noite passada.
—Boa sorte a você,cara. —Inosuke o desejava muitas coisas boas enquanto bebia um gole do seu café mega amargo,sem açúcar,quente como o inferno,que só Tanjiro sabia preparar,o toque especial era o amor,claro.
E assim eles ficaram conversando até dar a hora de ir trabalhar e levar Senjuro à escola.
Deixando o irmão na escola,ele correu ao trabalho,chegando lá, cumprimentou a todos que estavam no salão das mesas e seguiu em direção a cozinha,onde Mitsuri se encontrava no momento.
—Bom dia,Rengoku! —A garota disse animadamente enquanto passava pano no balcão.
—Bom dia!!
—Me conte tudo do seu encontro! Cada detalhe! —Ela sorriu despejando mais um pouco do produto de limpeza.
—Bom... —Ele começa a contar. Foi igual a noite anterior, só trocando o ouvinte e o local,claro.
A empolgação nos olhos do jovem era contagiante. Chamas esquentavam seu coração e acendiam aquele sentimento quente e flamejante.
Mitsuri a cada palavra ficava mais feliz pelo amigo.
°°°
—Senjuro!! —Yuchiro acenou para o garoto.
—Oii, Yuchiro! —Senjuro envolvia seus braços em volta do menino a sua frente.
É de lei,todos os dias,quando se encontrassem,se abraçariam, até mesmo o Genya com sua personalidade forte.
E assim foi,chegaram Genya e Muichiro,cumprimentando com os abraços.
Por Muichiro e Genya chegarem juntos,os outros dois trataram de logo brincar.
—Estavam no banheiro, né? —Yuchiro sorriu com uma carinha... Sabem como é, né?
—Sim,passamos no banheiro... —Muichiro disse sem nem mesmo dar conta do que o irmão realmente queria dizer.— Não, não! Espera aí, não é isso que vocês estão pensando!
—Hm,sei. Estavam de namorico no banheiro! —Senjuro riu.—Vou contar pro Sanemi.
—Esse era o nome do irmão de Genya. Aliás,um dos irmãos. A família Shinazugawa é praticamente um batalhão,comandado apenas pela mãe, já que o casal tinha se divorciado.
Bateu o sinal. Hora de ir pra aula.
Oh, não. Aula de matemática!
E lá estavam os amigos sentados entediados nas carteiras, aliás,Senjuro estava prestando atenção,aluno nota 10. Os números decimais e as frações,calculando as potências, eliminado as incógnitas,aquelas contas de divisão que não acabavam,as vírgulas e sinais das contas,o papel quase rasgando de tanto apagar os erros... Ah,a escola.
°°°
—Ah,aquele menino é tão legal... —Uzui disse olhando para a porta do seu enorme quarto. Era um quarto maravilhosamente decorado,o guarda-roupa é... Espera aí, não é um guarda-roupa! É um closet! Ok,ok. O closet era arrumado,os quadros na parede,a janela que iluminava o local e a escrivaninha minimamente organizada com tudo em seus devidos lugares.
De repente,os olhos do jovem brilharam,como se uma ideia tivesse vindo em sua mente,o que aconteceu mesmo.
—Vou ligar pra ele! —É desprovido de inteligência ou só se finge? Ele está trabalhando, diferente de alguém aqui, não é...—Ah, não. Ele deve estar trabalhando. —Ufa, finalmente percebeu.—Eu vou lá!
Ah, não. Uzui não tinha um pingo de noção ou qualquer resquício que fosse de vergonha na cara. Era muito ousado e agia no calor de momento,se é que posso dizer.
E assim aconteceu,o jovem pegou o carro e foi em direção ao café.
—A roda do carro,roda,roda. A roda do car-—Ele cantava até um barulho e fumaça saindo do motor o tirarem dessa onda infantil.—Oh, céus.
Saindo do carro,quase que alguém o atropela.
—Oh,seu filho -—Já devem imaginar como essa frase termina,suponho eu.
—Ah,vai -—Epa. Essa também. Dessa vez quem disse foi um jovem de cabelos brancos e algumas cicatrizes pelo corpo,que estavam a mostra naquela camiseta aberta até o terceiro botão. Ah! Esse era o irmão de Genya! O comandante da terceira divisão da gangue-digo, família Shinazugawa. Pegaram a referência, né? (Caso não, é uma referência a Tokyo Revengers)
E assim os dois jovens,ambos de cabelo branco(não pela idade,claro),batiam boca no meio da rua.
°°°
—Turma,irei apagar a lousa. Todos copiaram? —Um professora de cabelos pretos e roxos,com olhos calmos e belos,disse à seus alunos. Olha quem é! Shinobu Kocho,vulgo a cliente que Mitsuri achou bonita.
As crianças-ah, não, perdão, adolescentes responderam um longo "sim" alto.
—Quem terminou traga pra mim. Irei dar o visto. —Ela disse a turma.
Todas as crianç-digo, adolescentes, levantaram e levaram seus cadernos.
—Ah, você vi-—Muichiro levantou,esbarrando em Yuchiro,que o empurrou,tal ato que fez com que o garoto caísse em Genya.
—Casal que não se assume. Tá até no colo,'alá'. —Senjuro caiu em gargalhadas.
E um longo "ihhh" podia ser ouvido até na secretaria.
—D-desculpa...—Muichiro gaguejou com suas bochechas vermelhas se levantando de cima do garoto de moicano.
—Sem problemas! —Genya,que também estava vermelho,desviou os olhos dos de Muichiro.
—Irão se casar e ter 50 gatos. —Yuchiro se pronunciou. Ah,botar lenha na fogueira era o que ele mais gostava de fazer.
°°°
Mas o que é isso?! Namorico no sofá!
Era isso que Tanjiro e Inosuke estavam fazendo.
Inosuke estava sentado no colo de seu amado,com as mãos no pescoço de seu xuxuzinho. Tanjiro segurava a cintura do seu bolinho de chocolate e o beijava perdidamente.
Minha nossa! O beijo estava tão intenso e apaixonado que Inosuke,hm... Gemeu?
Só se separaram por causa da falta de ar,estavam ofegantes. Se pudessem se engoliriam ali mesmo.
—Eu te amo. —Inosuke olhava para o namorado com brilhos nos olhos,que pareciam um lago de noite refletindo o céu estrelado.
—Eu também te amo! —Tanjiro sorria. Tinha tudo o que queria em seus braços: Inosuke.
E de novo começaram a se beijar. Aliás,a se engolir.
E assim ficou aquele jovem casal apaixonado. Aproveitando a presença um do outro,como se estivessem nas nuvens... Ah, é o amor... Que mexe com minha cabeça, e me deixa assim! Pegou a referência?
°°°
Já por outro lado,as coisas não estavam tão bem pra Uzui.
A bateria tinha acabado e gerado um problemas que fez a fumaça.(Sim,caso não saiba,qualquer carro tem bateria.)
Por sorte,o jovem Shinazugawa que quase o atropelou,era mecânico,estava voltando do trabalho.
Apesar de terem se desentendido e chingando até suas quintas reencarnações,o jovem mecânico o ajudou,recebendo uma boa quantia de pagamento,claro.
—Valeu, cara. Namoral,me salvou.—Uzui o agradecia. Ele era um desses que usavam gírias. Vocabulário Uzuilino: a cada quatro palavras,uma delas ser mano,cara,namoral, você é louco,e algumas outras.
—Ah,que isso,mano. Nós nos salvamos aí nos rolos da vida, você é louco. —Olha o que temos aqui! Outra pessoa das gírias. Poucas ideias, querido leitor,poucas ideias. 'Vapo'!! Ok,parei.
E com o carro consertado,o jovem apaixonado dirigiu até o restaurante onde seu amado trabalhava.
Entrando no local,uma onda de tristeza o abateu.
—Ele saiu. Me desculpe! —Mitsuri disse.
—Ele voltará? —O jovem tinha sua tristeza estampada na testa.
—Não,o turno dele acabou. —Até mesmo a jovem percebeu a tristeza. Só faltava as paredes mofarem com tanta tristeza. Está tudo muito triste, já escrevi a palavra tristeza cinco vezes!
Se despedindo da garota, Tristeza-digo,Uzui,se sentou no banco da praça.
" Será que vou até a casa dele? Não,seria inconveniência." Esses eram alguns pensamentos do jovem,largado no banco da praça.
°°°
Rengoku estava lá na casa de Tanjiro. Aproveitando o solzinho e chupando picolé... Ó grande mente poluída,eu sei no que pensou. Eu também pensei.
Voltando ao assunto ...
O jovem loiro suspirava lembrando do seu grande amor. Lembrava de cada detalhe de como tinha sido o encontro.
°°°
O resto do dia foi assim,um jovem apaixonadamente pensando no seu encontro e um outro jovem triste pois o seu amor estava longe dele.
Rengoku estava tão imerso nos pensamentos que até esqueceu de algo ...
Senjuro na escola!!!—Você não me ama mais. Eu já aceitei esse fato. —O garoto dramaticamente fingia uma voz chorosa enquanto escondia o rosto com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos que refletem a Alma
FanficUma pequena casinha no meio de um campo verde,os pássaros cantam e voam pra lá e pra cá,as árvores perdem suas folhas e a brisa suave balança os cabelos. No meio dessa calmaria,Rengoku e Senjuro Kyojuro, irmãos,saem de casa fugindo de seu pai alcoól...