Tenha uma BOA LEITURA!
Aprecie a nova versão de BOSS, comente
o que achou e deixe seu voto.★
SEUL, SOUTH OF KOREA — 24/06
Meow's POV.— Nesta madrugada do dia vinte e seis de junho, fomos notificados pela a imprensa local de que o fundador da Jeon's Comunication, Jeon Won-ho faleceu. O CEO havia adquirido uma doença crônica que não foi divulgada por sua família, e já estava no estágio final, causando a sua morte.
A jornalista Kim Bo-a com o tom de voz neutro e sua face totalmente fechada dizia a notícia, com seu colega ao lado, Lee Daniel, que mantinha a mesma feição que a mulher.
— Desejamos os pêsames a toda família, que até então não se posicionou diante a triste notícia.
Com aquele comunicado, o jornal local de Seul foi acabado. As luzes foram desligadas, e nenhum som foi transmitido, só aquele silêncio ensurdecedor que respeitava o luto da família mais bem conhecida daquela da república da Coréia do Sul e de vários outros países.
•
⏰ 06:32am
No momento, o corpo de Jeon Wonho estaria sendo enterrado num dos mais famosos e importantes cemitérios da cidade. Toda a família estava ali para se despedir do patriarca. Seus filhos, sobrinhos, tios e todo núcleo ali se encontrava.
Chovia, a garoa fina combinava com aquele clima ruim de se vivenciar. A esposa do falecido que o diga, Cho-a chorava silenciosamente, suas lágrimas finas desciam de suas bochechas, borrando levemente a maquiagem leve que usava para disfarçar os olhos inchados. Em seu lado se encontrava seu primogênito, Jeon Jungkook.
O mesmo chorava. Mesmo que não fosse muito, odiava se demonstrar fraco, embora não fosse. Mas, aquele momento era péssimo, e não se importava de derramar algumas lágrimas em memória a seu pai.
Lembrou-se também das responsabilidades que tomaria de agora em diante. Seria CEO da enorme empresa de marketing, eram muitas preocupações. No entanto, teria certeza que seria bom no que iria fazer, seu pai acreditava enquanto vivo que o primogênito seria um ótimo chefe.
Ao ver o caixão de madeira maciça adentrar ao buraco retangular tentou não derramar mais nenhuma lágrima, mas ao escutar os soluços altos de suas irmãs Solar e Jieun não se conteve e chorou também, fechando seus olhos puxados e agora, opacos.
E foi naquele começo de manhã, as seis e meia da manhã, o fundador da Jeon's Comunication estava sendo enterrado. Todos estavam numa certeza de que tudo mudaria de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS, ji.kook
Romance★ | EM ANDAMENTO; JIKOOK's FANFICTION. 𝒫ark Jimin é um rapaz competente, confiante e seguro de si, e com apenas vinte e cinco anos já conseguiu diversas conquistas. Uma delas foi entrar como recepcionista na maior empresa de marketing da república...