𝓣ensão no ar, exibição. | ★

2.7K 331 118
                                    

Tenha uma BOA LEITURA!
Aprecie a nova versão de BOSS, comente
o que achou e deixe seu voto.

Tenha uma BOA LEITURA!Aprecie a nova versão de BOSS, comenteo que achou e deixe seu voto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON's PALACE, DAEGU.
Jungkook's POV.
11:57am | 28/06 — Quinta-feira.

Bem, se eu fiz de propósito aquele negócio dos quartos? Ah, sim. Não sei o por quê, já que minha mente está uma bagunça desde que esse moreno de lábios de boneca entrou em minha vida de forma repentina.

Mas, a voz que está na minha disse que seria o melhor a se fazer caso eu queira ter esse homem para mim, coisa que tenho a certeza que quero. Aliás, nunca tive tanta certeza em minha vida, caralho.

Após a anunciação de que iríamos ficar no mesmo quarto, Jimin ficou com sua face avermelhada, e seus olhinhos cor-de-mel arregalados, juntamente da boca aberta. Ele ficou em estado de choque, talvez por minha causa. Logo após, fomos ao elevador, indo para o décimo sexto andar do hotel, onde ficaria a suíte.

Não era de casal, existiam duas camas de solteiro. O que pareceu aliviar a meu secretário, também me aliviei, eu queria muito dar um beijo nele, o apertar em meus braços, mas quero fazer tudo de forma lenta e proveitosa para ele. E não o pressionar.

O quarto era bonito, como dito, existiam duas camas, um móvel para sentar na frente da cada uma, uma poltrona, TV de cinquenta polegadas, um painel para a televisão. Tudo era bem bonito, suas cores eram neutras e também confortante.

Uau! — Jimin soltou um som de sua boca em admiração, ele olhou todo ao redor e foi em direção a varanda, onde mostrava toda a cidade de Daegu, mal sabia ele que era mais bonito a noite quando as luzes se ligavam.

— Gostou da vista, Park? — Perguntei, para descontrair. Cruzei os braços e fiquei a seu lado, observando Daegu com as mãozinhas no vidro da janela. O vi assentir admitindo, sua boquinha de boneca estava aberta, me fazendo sorrir por um momento.

Enquanto víamos e curtíamos a vista, uma ligação me atrapalhou. Fechei os olhos, já me mordendo em raiva, queria tanto ficar um pouco mais com ele, mas ao ver no ecrã quem me ligava a raiva aumentou ainda mais.

'이수리 — (Lee Soo-ri)'.

Suspirei alto, e fechei meus olhos, já sentindo o ódio me consumir. Fui até o banheiro, tranquei a porta e atendi a ligação da garota que tanto me fez mal, ainda não sei por que não a bloqueei, acho que talvez, não iria adiantar.

— O que você quer? — Me encostei na porta de madeira do banheiro, e já disse entre-dentes. Escutei a risada sarcástica de Soo-ri e apertei meu punho, queria tanto descontar em alguma coisa.

BOSS, ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora