𝓔le, paixão. | ★

1.9K 228 62
                                    

Tenha uma BOA LEITURA!
Aprecie a nova versão de BOSS, comente
o que achou e deixe seu voto.

Tenha uma BOA LEITURA!Aprecie a nova versão de BOSS, comenteo que achou e deixe seu voto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RESIDÊNCIA PARK, SEUL.
Jimin's POV.
05:56am | 01/07 — Segunda-feira.

Acordar cedo faz parte de minha rotina como um belo trabalhador. Obviamente, não foco apenas no trabalho, mas também em mim mesmo. Acordo todos os dias às cinco, faço meu yoga, e em seguida, tomo banho. Não é supresa pra nenhum ser-humano de que sou uma pessoa que preza muito por meu autocuidado.

Faço meu ritual de cuidados com a pele, que é minha terapia. Passo uma chapinha no cabelo, faço uma maquiagem simples para passar o dia, e visto a roupa escolhida. Simples, mas obviamente, chique.

Hoje, senhor Jeon pediu e exigiu que eu chegasse às seis no trabalho. Teremos muitas reuniões hoje, e também alguns eventos que o próprio CEO terá de participar, vai ser muito corrido, mas é apenas o normal de uma segunda-feira. Afinal, ser secretário pessoal de um magnata famoso, rico e super conhecido por todo mundo, não é fácil, no entanto, não é um bicho de sete cabeças.

Decidi usar hoje uma calça jeans bege pantalona — não preciso nem citar o quão ela marcou meus quadris, minhas coxas e minha bunda, não é? —, uma blusa de gola alta e mangas longas de cor branca, uma jaqueta de couro preta, e uma bota com o salto pequeno também preta.

De acessórios, coloquei um colar da Gucci simples da cor prata, alguns anéis da mesma cor e um par de brincos. Meus fios castanhos estavam alinhados, minha franja lisa estava na frente de minha testa. Passei meu costumeiro perfume — Miss Dior — e me olhei no espelho, eu estava magnífico.

Olhei no relógio e já estava marcando às seis e ponto da manhã. Peguei uma bolsa de lado estilo vintage, também apanhei uma pasta rosa com alguns relatórios que o próprio Jungkook pediu que eu fizesse e entregasse a si. Quando vi que tudo estava em seu lugar, sai de meu quarto, e logo fui para o trabalho , sem atrapalhar ninguém, visto que estavam todos, certamente, dormindo.

Eu havia chegado a uns doze minutos na empresa, e estava na minha sala. Organizei alguns papéis antes de senhor Jeon chegar, e assinei um ou dois papéis que ele mesmo solicitou. Ainda não o vi, mas estou desejando muito vê-lo, já que fazem dois dias desde o último dia em que tive o privilégio de ter aqueles olhos intimidantes em mim.

E também fazem dois dias que eu o liguei para tirar algumas dúvidas, o homem parecia tão aéreo! Eu estranhei. Já que Jeon Jungkook exala seriedade, não é de seu feitio ser tão nervoso, ou tão longe. Fiquei a noite toda pensando sobre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BOSS, ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora