⚕️Capítulo 05⚕️

296 41 2
                                    

O jantar com o presidente do partido e sua esposa estava sendo pra Dimitry um aborrecimento.

Pra começar até o look que ele foi obrigado a usar naquela noite o incomodava.

Camisa de mangas longas cobrindo suas tatuagens, calça social bege e mocasins.

Fitando aquele povo conversando coisas que para Dimitry não faziam sentido.

Augusto do lado de Erika sorriam com algo que alguém disse a mão dela em cima da mão dele.

Não aguentando mais tudo aquilo o loiro se levantou indo até a varanda.

A noite estava amena com uma gostosa brisa vinda dos montes um agradável frescor.

Dimitry tirou do bolso traseiro papel seda dobrou em formato de um w botou a erva no papel enrrolando logo em seguida.

Lambeu o papel até selar o Beck tirou do bolso da jaqueta vermelha um esqueiro pequeno e ascendeu o cigarro de maconha.

Levou a boca puxando a fumaça fechou os olhos sentindo o bem estar imediato.

A ansiedade diminuiu e a sensação de leveza dominou seu organismo.

Mais uma baforada Dimitry viu a fumaça subir até a iluminação da varanda de madeira.

_ O que tá fazendo seu porra ? !

Era Augusto Saracho Costa vindo na direção do rapaz com olhar mordaz.

Augusto pegou Dimitry pela gola da camisa o pressando na parede.

_ Ei mano me solta caramba  !

_ Se drogando na minha casa seu patife não vê que recebo pessoas importantes aqui ?

_ É só um bequezinho qual é  ? !

_ Não quero saber de nada menino não quero essa merda aqui na minha casa tu acha que essa porcaria não fede ? Ou só você pensa que só você tem nariz no meio da cara  ???

_ Da pra me soltar você está me machucando.

_ Está é a intenção.

Então se fitaram nos olhos......

Dimitry perdeu a respiração diante da beleza daquele homem maduro.

Os olhos de Augusto eram de um bonito tom de verde/castanho. Rugas nos cantos dos olhos lhe davam um charme másculo.

Lábios finos e firmes. Um cheiro amadeirado misturado com uísque caro.

Dimitry então notou que ele tinha um enorme peito coberto de pelo pelota cinza e camisa social branca. A calça social apertava as duas coxas enormes também cobertas pelo tecido ele era uma figura intimidadora, mas por algum motivo Dimitry gostava  e tinha dificuldade de desviar do  olhar e daqueles músculos avantajados.

Por sua vez Augusto apertando Dimitry daquele jeito agressivo sentia o caralhão grosso coberto de veias dilatadas em cuja ponta uma enorme glande saliente e arroxeada deixava escorrer um líquido claro e viscoso que se espalhava pela cueca.

Dimitry o fitava de forma inocente e provocadora.

Erika os viu e veio ao socorro de ambos.

_ Gente pare com isso estamos recebendo convidados deixem para dialogar depois por favor olhe o vexame. _ Pediu ela.

Augusto soltou Dimitry passando a mão na nunca desconfortável explicando:

_ Peguei esse moleque se drogando.

_ Pera aí tava só bolando unzinho........

_ Cala tua boca ou não respondo por min.

Erika interveio: _ Parem os dois porfavor Augusto querido vamos voltar pra sala.

Antes de ir Augusto lançou uma olhada ameaçadora pra Dimitry.

Este ficou lá fora rindo.

⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️

Depois na sala quando os convidados se foram Erika exigiu explicações.

_ Agora quero que me conte minuciosamente aquela cena na varanda e já te adianto que não gostei.

_ O pilantra fumando maconha na varanda Erika você acha isto pouco  ? !

_ Não me refiro ao fato de Dimitry estar ou não fumando um beck e sim a forma como o segurava  com digamos: possesividade, firmeza e intensidade.

Augusto a fitou com escárnio e dardejou:

_ Erika está enciumada com ...... não, eu realmente não quero acreditar nisto.

_ Não me subestime! Meus olhos conseguem enxergar muito mais além dos que os seus podem ver se você não notou Dimitry é atraído por você.

_ Ah pare de besteira Erika que coisa sem fundamento. _ Augusto respondeu rindo.

Erika cruzou os braços e espôs :

_ A linguagem dos olhos é universal e Dimitry te devora com o olhar.

_ Isso é ridículo Erika e se por um acaso for verdade não é recíproco. Dimitry é um..... inconsequente.

Erika o observou calada e desconfianda.

⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️

Na manhã seguinte em um canto afastado da casa Dimitry conversava com um amigo pelo telefone: _ Ok Hugo tudo marcado vou dar um jeito de escapar daqui .... ok as 23 horas....... tá ótimo.

Ele desligou o telefone rindo ansioso pra chegar a noite.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estranho Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora