⚕️Capítulo 08⚕️

365 40 6
                                    

Ali naquele quarto deram vazão ao desejo contido durante todo aquele período.

Augusto Saracho Costa com esse tesão lascado pediu pra Dimitry ficar de 4 na cama.

Então o loirinho ficou de quatro na cama.

_ Então me mostra o quanto você tá com tesão, Augusto !

Então Augusto o olhou por um tempo, um pouco espantado por o ver tão decidido, imagino.

Depois, ele ficou de joelho na cama, o encarou e foi se abaixando atrás de Dimitry ... Então, o rapaz pode sentir sua língua o fazendo um cunete caprichado.

Era incrível como Dimitry tinha conseguido atiçar os instintos daquele macho.

Bom, não foi tão difícil, na verdade.

Mas o importante é que o loiro estava delirando naquilo, rebolando na cara do maduro , pronto pra ser comido por ele.

_ Quer ser comido por mim então, safado? – perguntou ele.

Dimitry o olhou para ele e o chupando dois dedos. Piscou e respondeu :

_ É o que eu mais quero.

Sem falar mais nada, ele enfiou os dois dedos naquele cuzinho rosado o fazendo gemer alto. Tirou os dedos, cuspiu na mão e esfregou no pau.

_ Então vem cá!

Rapidamente, ele se posicionou atrás, fez Dimitry se erguesse por um momento, o abraçando por trás.

Sentiu ele encaixar seu pau na portinha do do seu cu. Com uma mão, fez o jovem virar o rosto de frente pro dele por um momento, e dá-lhe outro amasso molhado!

Com a outra mão, foi cravando seu caralho naquela bundinha.

Gemeu de novo, mas o som foi abafado pelo contato das suas línguas. Então, ele tirou a mão e socou tudo.

_ Aaaah! _ Dimitry suspirou ao se soltar de sua boca e ao sentir seu caralho inteiro dentro dele.

Então, Augusto foi abaixando Dimitry fazendo com que ele ficasse de quatro novamente.

Ficou metendo nessa posição, o segurando pela cintura, por um tempo.

Dimitry estava delicioso! Em seguida, ele ficou por cima de igual um macho montado na sua fêmea.

Encheu demais de beijos e lambidas no pescoço, o que fazia a dor desaparecer e o desejo aumentar.

Aos poucos, Augusto foi fazendo Dimitry me abaixar mais, ficando somente com a bunda empinada.

O cara era um tesão! Sabia muito bem como conduzir aquela transa, como mudar a posição, sem deixar de meter.

Quando dei por si Dimitry estava de bruços na cama, sentindo o peso do dono das suas fantasias sobre si Augusto metia gostoso, acariciava, beijava no pescoço.

Foi quando Dimitry sentiu ele aumentar a velocidade das estocadas e anunciar:

_ Tô quase gozando! Você deixa eu gozar em você?

_ Deixo, claro!

_ É...?! _ Sua respiração foi aumentando de velocidade _ E onde v-você quer, ãhn?!

Um tapa pra deixar marca na bunda estalou na branca e lisa bundinha de Dimitry.

_ Quero dentro do meu cu mesmo!

_ Você quer que eu goze dentro de você, quer?!

_ Quero, muito muito ! Sentir escorrendo pra fora ...... quero sentir seu leitinho me preenchendo.

_ Quer que eu encha esse cuzinho de porra, quer, tesão !?

_ Quero, Vai Vai, goza metendo !

_ Safado! Puto! Se é isso que você quer, toma!

Não demorou nem mais um minuto para o Augusto literalmente, encher o rabo de Dimitry com seu leite quente e grosso. Gozou muito, em vários jatos, gemendo forte... Aquele era, de fato, o resultado de uma transa com um macho fogoso que, pelo visto, estava gostando muito daquilo.

Para a surpresa de Dimitry o executivo pegou no seu membro quente e o deu outro beijo de língua.

Rapidamente, Dimitry gozou um rio de porra em cima da barriga sem ao menos tocar no pau o que detonava alto nível de excitação.

Augusto se afastou por um momento. Dimitry limpou o pau.

E ficou olhando para aquele macho que, de novo, estava meio sem jeito.

Augusto notou o alívio de Dimitry ao se limpar.

Seu suor já estava secando, mas ainda tinha um pouco na barriga, assim como tinha na dele. Augusto voltou a se aproximar, passando a mão no suor e dizendo:

_ A gente tá muito suado!

_ Mas valeu a pena. _ Dimitry respondeu –_Ou não valeu?

A resposta daquele homem gostoso, com o pau agora meia bomba, depois de tanto ter gozado, foi dar outro beijo de língua.

Foram tomar banho juntos e acabaram transando outra vez antes de dormirem.

⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️

Erika Chau entrou na manhã seguinte na casa e estranhou o silêncio absoluto.

Caminhou até o quarto e abriu a porta do quarto de Augusto devagarinho e ficou de boca aberta.

Estranho Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora