A moto em que Dimitry estava foi interceptada por Augusto Saracho Costa.
Dimitry se desequilibra cai no solo e mais do que rápido Augusto desliga sua motocicleta e pula sobre o loiro que estava de costas.
Dominando-o completamente Augusto perto do ouvido do Dimitry advertiu:
_ Nunca, nunca entendeu tenta fazer isso de novo seu imbecil você não tem ideia do que sou capaz.
_ Sai de cima caramba !
_ Tá achando ruim babaca põe na sua cabeça loira que não pode comigo, ninguém pode.
Augusto torce o braço tatuado de Dimitry arrancando um grito do rapaz.
_ Regra número 1 : Não me desobedeça.
Regra 2 : Nunca pegue nada sem minha permissão.
Regra 3 : Não tenta me enganar eu costumo estar praticamente onipresente.
E por último e não menos importante lembre-se que posso te punir.
O que Augusto não entendeu por que seu pênis tava quase estourando dentro da cueca.
Seria por que estava encaixado nas ancas firmes de Dimitry ? ? ?
_ Você me entendeu ? Eu fui claro ? !
_ Tá tá bom me solta caralho.
Augusto se levantou ajeitando o membro durissimo na cueca.
Dimitry levantou com dificuldade resmungando: _ Porra você pegou pesado.
_ Pega a moto e vamos pra garagem e que isso nunca mais ocorra.
Dimitry chutou o chão e foi levantar a motocicleta.
Montado na motocicleta indo de volta pra sede da fazenda Dimitry recordava a dominação de Augusto Saracho Costa.
Um delicioso calor sufocante ardia em seu corpo.
Quando se viu enroscado naquele corpanzil e com aquela rola toda dura atolada entre as nádegas separadas apenas por seu jeans e a calça social dele foi delirante !
Será que Augusto era assim tão dominante na cama ! ?
Os seus pensamentos nunca estiveram tão embaralhados, perdidos entre o desejo instintivo de colocar tudo de Augusto na boca e saborear todos os seus sabores e aromas ......
Dimitry fugiu desta imagem ......
Augusto era um homem duro e ríspido. E claro heterossexual. E pelo que consta tinha uma namorada exuberante.
⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️
Augusto tinha colocado Dimitry pra lavar a arrumar a cozinha como punição e resmungava enquanto fazia a tarefa.
_ Cuzão filho da puta. _ Escutou risinhos na sala e de mansinho se acercou da porta.
Augusto e uma mulher oriental tomavam licor na sala. Próximos........ muito próximos.
O jeito que ela apertava o joelho de Augusto fez Dimitry apertar os lábios.
_ Não seja tão rígido com o menino lembre-se que ele veio de uma situação de vulnerabilidade. _ Erika Chau falou.
_ Pra min ele não tem nada de vulnerável. Parece um animal.
_ Não problematize querido veja tudo isso como uma forma de carência de um jovem que cresceu sem segurança emocional.
_ Eu vejo tudo isso como um grande suplício na minha vida.
Dimitry mordeu o lábio inferior enfezado e foi até a sala surpreendê-los:
_ Já lhe disseram que é feio falar pelas costas senhor Saracho Costa.
Erika e Augusto voltaram seus olhos pro rapaz que cruzava os braços fortes sobre o peito.
Augusto então devolveu a pergunta:
_ Já te disseram que é feio ouvir a conversa alheia ? A propósito já terminou o que ordenei ?
_ Já vossa majestade mais alguma coisa vossa excelência.
Augusto fechou a cara respondendo:
_ Se continuar com cinismo faço você cuidar do estábulo e talvez o cheiro não seja do seu agrado e eu não ligo a mínima.
Erika interveio: _ Dá licença meninos . . . Olá Dimitry prazere em te conhecer me chamo Erika Chau namorada do Augusto.
_ Oi prazer Erika. Como consegue ? Ele é intragável.
Augusto o fuzilou com o olhar ia responder mas Erika foi mais rápida :
_ Eu posso te compreender Dimitry mas acredite o Augusto tem muitos predicados.
" Só se for um cacetão gigantesco e grosso." Pensou Dimitry levantando uma sombancelha.
_ Dimitry você é bem bonito. _ Erika elogiou.
_ Meus clientes dizem o mesmo.
Augusto indignado levantou do sofá ralhando : _ Quero respeito olha o que fala rapaz !
_ Desculpa futuro prefeito mas eu sou miche.
_ Era. No passado. Enquanto estiver nessa casa quero que esqueça essa fase de sua vida.
Os dois se fitaram com muita determinação.
Era uma estranha energia de colisão que existia entre eles.
Dimitry deixou a sala Augusto o acompanhou com os olhos.
Erika foi até ele e o beijou na boca.
_ Não se exalte amor tenha paciência.
_ Ele me tira do sério ........
Realmente. Em muitos sentidos.
A imagem de Dimitry sendo fudido o incomodava.
Pensar em um macho debruçando seu peso sobre o aquele corpo enquanto sua pelve agitando os movimentos cadenciados fudendo com força aquela bunda branca e arrebitada o martirizava.
Augusto engoliu secamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho Desejo
RomanceEles não tinham nada a ver um com o outro .... Então porque aquele louco desejo nasceu entre eles ? ! O implacável executivo Augusto Saracho Costa foi incubido de cuidar de Dimitry um jovem perdido no mundo. Desta relação sairá faíscas e uma atraçã...