⚕️Capítulo 09⚕️

360 31 5
                                    


Erika Chau chegou perto de Augusto e explicou:

_ Eu vi tudo Augusto vi você e o Dimitry juntos.

_ Espere eu posso explicar  ......

_ Não, não prescisa e nem quero Augusto. Nós nos conhecemos e sabemos tudo um do outro respeito proporciona intimidade, transmite segurança para a exposição dos pensamentos mais profundos, sem receio de julgamentos.

Augusto escutava tudo atenciosamente.

_ Eu não vou ficar com raiva se você se assumir pois não dá pra negar que vocês se curtem e muito  olha Augusto nesta vida a gente só vive uma vez não vale a pena usar máscaras.

_ Erica você não vai ficar chateada ?

_ Óbvio que não. Se permita mais passe a viver Augusto como saber se você vai conseguir, se nunca tentar? Experimente tudo aquilo que não conhece, abra-se para o imprevisível e dê uma chance para si mesmo, para mostrar que você vai alcançar o que deseja!

_ Obrigado não esperava isto de você.

_ Tropeços fazem parte da vida, mas não podem te paralisar. Pare de se culpar e levante-se para fazer acontecer. Isso vai aliviar toda a frustração que você sente e te ajudar a enxergar que os acertos também existem! Nada melhor que o amor pra fazer isso acontecer.

_ Obrigado, obrigado por tudo.

Augusto então a abraçou.

⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️

Augusto abriu a porta do quarto e viu a cama arrumada e uma folha de papel em cima dela.

Augusto pagou a folha e leu seu conteúdo  :

" Cresci sabendo que o para sempre, sempre acaba. E o que é seu hoje, amanhã pode partir. Desculpe se só compliquei sua vida Augusto. Hoje digo adeus a um amor, e não há maior dor que nos despedirmos de um sentimento tão perfeito e ao mesmo tempo profundo."

Augusto engoliu seco deixando a folha cair no chão.

⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️

Dimitry caminhava na beira da estrada com a mochila nas costas andando devagarinho.

Já tinha chorado muito mas ele sabia que Augusto  N  U N C A iria assumir o relacionamento deles.

Por isso era melhor partir . . .

Um carro conversível veio se aproximou e dentro dele podia se ver Augusto com um leve sorriso e um óculos de sol.

Dimitry parou atônito e exclamou:

_ Augusto  ? O que você tá fazendo?

_ Bem . . . .  vim te trazer de volta.

_ Como assim Augusto  ? !

_Você é o amor que me salva
da fúria dos ventos frios
E é assim ......inacreditável porque não existe outro igual.

Dimitry se aproximou inclinou-se no carro conversível e buscou a boca de Augusto.

Um beijo faminto quente e terno.

Augusto então declarou:

_ Dimitry não preciso de mais nada quando estou com você. Você me completa e me deixa extremamente feliz. 

Dimitry entrou no conversível deram a partida e partiram pra um futuro feliz juntos.

⚕️FIM .

⚕️FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estranho Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora