⚕️Capítulo 02⚕️

397 48 1
                                    

Os olhos pretos de Dimitry estavam arregalados olhando do motorista bem apessoado pra estrada a sua frente.

_ Cara olha não se você é um assasino em série ou um homofóbico revoltado mas não prescisa fazer o que pretende me deixa aqui mesmo na estrada  ...... ninguém irá saber e eu esqueço que já te vi. Poxa não quero morrer  !

O homem silencioso fitava a estrada fixamente. Dimitry não pode negar que ele era muito atraente.

Aquele tipo de homem com cara e jeito de Homem. Aquele carro tinha o perfume inebriante de Cedro a deliciosa colonia que ele.

Mas ele era irredutível continuava a dirigir sem explicar nada amedrontado Dimitry.

Com voz entrecortada o miche pediu:

_ Para no acostamento e faço você esquecer essa sua raiva interna rapidinho minha boca é de veludo e eu engulo tudo nunca cuspo.

O carro foi parar no acostamento bruscamente fazendo Dimitry ir pra frente de supetão.

O homem elegante e cheiroso apontou o dedo na cara assustada de Dimitry e afirmou:

_ Garoto, teus métodos não funcionam comigo trate de me respeitar pra que as coisas andem na mais perfeita ordem apartir de agora você me obedece estamos entendidos ? !

_ Quem você acha que  . . .

_ Irmão de Amanda melhor amiga da tua mãe.

_ Amanda  ...... ela morreu  ........

_ Pois é e me fez jurar que te daria um lar e um rumo na vida.

Dimitry engoliu seco emocionado por Amanda ter pensado nele em seus últimos momentos.

Mas aquele homem ao seu lado não era amigável como a Amanda.

Dimitry exigiu : _ Agradeço mas não presciso de ajuda me virei até aqui sozinho posso continuar.

_ Deixa de asneira moleque idiota. Quando uma boa oportunidade chega até você, saiba que ela não irá durar para sempre não tenho paciência pra gente fresca não vou insistir pra você ter um futuro melhor do que ficar se vendendo, a decisão é somente sua nada é tão caro do que uma oportunidade perdida.

Dimitry respirou e olhou pra janela ao seu lado o asfalto escuro e solitário.

_ Me chamo Augusto Saracho Costa nós não nos apresentamos formalmente.

_ Dimitry  ........ minha mãe e a Amanda nunca me falaram de você.

_ Nossa relação era meio distante.

_ Também com esse seu gênio da pra entender.

_ Que foi que disse  ?

_ Ah esquece  ..... vamos logo pra seja lá onde você mora.

Augusto sondou o perfil de Dimitry.

Devia ter muitos clientes com aquele corpo.

O rosto era de uma beleza delicada em contraste com o porte musculoso tatuado.

Augusto deu a partida pensando em como seria a convivência deles.

⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️⚕️

Estranho Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora