A noite a festa realizada em descampado com som de carros estourando um funk ensurdecedor.
Pessoas aproveitando do escuro pra poder transar, cheiro de maconha por todos os lados.
Na garapa das picapes garotas com roupinhas curtas e transparentes sensulizavam ao som de músicas que apelavam pra vulgaridade.
Uma gay efeminada apenas de short néon balançando leques vermelhos viajando com um " doce" debaixo da língua.
Os olhos dos machos quase saltando pra fora no corpo suado das piriguetes descendo até o chão rebolando muito. Uns mais ousados vêem se esfregar seus pirus duros na bunda delas ai elas rebolam muito, se empinam e deixa eles malucos.
Atrás do mato um boy dava um trato numa mina.
_ Aiiiiin... me come! Vaiiiii assiiim não para seu filho da puta! Soca tudo vai! Aiiiiin!!!!.
Gritava ela de quatro e um negão socava fundo,dando tapas e puxando o cabelo dela.
O sexo ao ar livre continuava a poucos passos dali com um cara chupando outro.
Caindo de boca ele mamando e lambuzando no cacete do outro.
O que estava de pé gemia e bombava na na boquinha do que estava ajoelhado.
Dimitry chegou de uber e abriu um grande sorriso ao ver toda aquela agitação que sentia falta.
Hugo veio ao seu encontro exclamando :
_ Cara tu sumiu que bom que apareceu !
_ E aí Hugo tô morando com um amigo de minha mãe mas dei uma escupulida pra curtir com a galera.
_ Amigo de sua mãe ???? Ou é um amigo íntimo ?
Dimitry sorriu ao pensar naquele par de olhos verdes.
_ Não Hugo ....... imagina não rola nada entre nós.
_ Esse sorrisinho entregou tudo mas deixa pra lá vem vou te servir uma vodka.
_ Oba !
Eles entraram na muvuca.
O som alto prosseguia noite a fora com mulheres e yags dançando loucamente.
De repente uma das meninas simplismente rancou a blusa e começou a rebolar com os seios de fora, vendo aquilo outra senti raiva por ela ter roubado a atenção e simplismente ficou pelada, começou a quicar e levantar devagar e os caras foram a loucura.
Um deles deu um copo de cerveja a ela que virou na hora e todo mundo ficou aplaudindo, a outra menina também tirou o resto da roupa e começou a rebolar junto fizeram quadradinhos e até dançaram na boquinha da garrafa.
Uma travesti nua exibia o membro ereto chamando a atenção de homens e mulheres.
_ Mano isso aqui tá uma loucura. _ Comentou Dimitry virando um copo de bebida.
Hugo tragou um cigarro de maconha e soltou a fumaça.
_ Pois é você tem perdido muita coisa, como é a vida com esse cara que tu mora agora ?
_ Complicada confesso ele um ditador.
_ Saco hein ?
_ Muito.
Um carro reluzente e possante parou ali perto descendo dele um homem com roupa alinhada.
De terno e gravata ele destoava completamente das outras pessoas.
Era Augusto Saracho Costa . . .
Seus olhos procuravam apenas uma pessoa.
Quando avistou Dimitry bebendo e conversando com um cara crespos os lábios e andou com determinação até lá.
Quando Dimitry o viu gelou o copo de vodka até caiu no chão.
O rosto endurecido de Augusto era implacável.
_ Vamos embora pra casa agora. _ Ele não pedia, exigia.
_ Pera aí ....... vamo com calma as coisas não funcionam desta forma. Quem te falou onde estava ? E por que pensa que vou embora ? !
_ É isso que você ouviu, agora é pra vocêobedecer e vir comigo não quero escutar nada que não for você concordando.
Hugo interveio : _ Hey quem pensa que é pra vir cantando de galo na nossa área ?
Augusto não demorou a enfiar um murro no meio da cara do Hugo e dizer :
_ Quebrei teu nariz e se abrir de novo a boca fica sem dente.
Dimitry olhou aturdido pra Hugo que estava com o nariz a sangrar.
Imediatamente Augusto pegou Dimitry pelo braço puxando ele deixando todo mundo perplexo !
_ Ei ei me deixa caramba me solta !
_ Não lhe dei permissão pra sair muito menos pra participar desta orgia.
_ Quem você pensa que é Augusto ? !
Augusto parou ficando a centímetros do rosto do loiro e esbravejou:
_ Entra naquele carro e não vou repetir !
O hálito quente dele era um misto de menta e licor.
Dimitry decidiu brincar com fogo e pirraçar a fera que estava diante de si. Deu um sorrisinho debochado , falando :
_ Você ta pedindo ou mandando ?
Um tapão veio na cara de Dimitry.
Em seguida ele pegou firme no cabelo loiro de Dimitry o jogando dentro do carro.
Lá dentro Dimitry fitou aquele homem maduro, forte e bonito apavorado.
Augusto Saracho Costa deu a partida no automóvel dizendo: _ Vamos conversar longamente em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho Desejo
Roman d'amourEles não tinham nada a ver um com o outro .... Então porque aquele louco desejo nasceu entre eles ? ! O implacável executivo Augusto Saracho Costa foi incubido de cuidar de Dimitry um jovem perdido no mundo. Desta relação sairá faíscas e uma atraçã...