Hood

9 2 1
                                    


Robin Hood e Amaterasu continuaram sua trocação de golpes, cada um admirando o poder do outro. Robin havia se afastado até uma árvore e resolveu pegar seu arco de novo e atirou 2 flechas em Amaterasu, porem ela cortou-as com sua lâmina fervente.

- Impressionante, Amaterasu! Seus reflexos são incríveis! --- diz Robin Hood.

- E você, Robin, consegue atirar com uma precisão incrível. Nunca vi alguém tão habilidoso com um arco. --- diz Amaterasu

- Obrigado, Amaterasu. Me sinto honrado. --- disse Robin

Amaterasu concentrou sua energia e soltou um intenso raio de luz a partir de sua espada diretamente nas árvores que estavam próximas. As árvores se transformaram em cinzas instantaneamente, deixando uma clareira onde antes era uma densa floresta.

- Pelo visto eu cortei seu caminho na floresta, né? --- diz Amaterasu

Robin sorriu e ajustou sua mira.

- Você até que me dá trabalho, Deusa. --- diz Robin

Ele disparou várias flechas em direção a Amaterasu, mas ela as cortou sem dificuldade, exibindo seu domínio sobre a lâmina.

- Acha mesmo que pode me acertar, Hood?

- Eu nunca vou saber se não tentar!

Os dois continuaram se provocando enquanto lutavam. Cada golpe era lançado com agilidade e precisão. O choque de espada contra arco enchia o ar com faíscas.

De repente, Robin teve uma ideia. Ele pegou uma flecha de seu aljava e a envolveu com uma fina corda de aço. Em seguida, ele disparou a flecha em direção a Amaterasu. Mas antes que ela pudesse cortá-la, Robin Hood ativou o mecanismo que puxou a corda de aço, prendendo a flecha no tronco de uma árvore próxima.

Amaterasu olhou para a flecha presa na árvore e sorriu.

- Um truque inteligente, Robin. Mas ainda não conseguiu me acertar.

- Estamos apenas começando, Amaterasu... Eu nunca quis te acertar!

Robin usou seu arco na corda de aço como se fosse uma tirolesa. Amaterasu rapidamente tentou cortar a corda, porém não conseguiu a tempo. Antes da deusa conseguir cortar a corda, Hood acertou um chute em seu rosto, no qual ela foi jogada até bater as costas em uma árvore.

- Hood, seu desgraçado!

Robin apenas riu em resposta.

Enquanto eles continuavam lutando, um olhar perturbado foi se formando nos olhos de Tsukuyomi. Ele estava observando a luta entre sua irmã e Robin Hood e não conseguia esconder sua preocupação.

- Como um simples humano consegue se equiparar a Amaterasu? Essa não é uma simples luta!

Tsukuyomi percebeu que algo maior estava acontecendo e decidiu observar mais de perto, sua irmã era muito importante para ele.

Enquanto Amaterasu ainda se recuparava do chute, cenas do passado de Robin inundaram sua mente. Ele se viu novamente em suas aventuras, lutando contra a injustiça e roubando dos ricos para dar aos pobres.

- Tantas memórias... Quando eu ainda caminhava por estas terras como um homem vivo...

Enquanto Robin lutava contra Amaterasu, suas lembranças se misturavam com a realidade. Ele se recordou das vezes em que liderava seu grupo de proscritos, o arco em suas mãos, enquanto se moviam silenciosamente pelas florestas de Sherwood, cada soco que ele acertava em Amaterasu correspondia a uma cena diferente.

Amaterasu consegui afastar Robin com uma joelhada na barriga. Porém, Hood lembrou de algo importante sobre seu passado.

Robin e seus seguidores, cansados de ver suas terras sendo oprimidas por nobres gananciosos, decidiram lutar pelos mais fracos.

- Robin, essa não é uma luta fácil. Eles são ricos, esqueceu? Eles têm o poder do dinheiro ao lado deles. --- diz John

- Mas nós temos algo mais importante, John. Temos nossa liberdade e a crença de que a justiça será feita.

- Robin... --- diz Marian

- Nesse caso, eu tenho que te dar isso... é uma flecha especial, use-a quando estiver em perigo. --- disse John

- Obrigado, John!

Robin não parou de sorrir, mesmo em meio a tantas dificuldades. Eles planejavam outro ataque a um nobre corrupto conhecido por explorar os camponeses.

De volta ao presente, Robin sentiu o calor em seu coração, recordando-se de uma flecha envolvida em pólvora que John havia dado a ele.

- Essa flecha... sempre esteve comigo.

Determinado, ele puxou a flecha de pólvora de seu aljava e, com uma destreza aprimorada por sua experiência de vida, ele a colocou em seu arco. Com uma precisão milimétrica, ele mirou em Amaterasu e soltou a flecha.

A flecha de fogo voou em alta velocidade, cortando o ar com um rastro de chamas, até finalmente atingir Amaterasu em cheio.

Amaterasu, surpreendida, foi envolvida pelo fogo da flecha e derrubada no chão, temporariamente desorientada.

- Robin... você...!

Enquanto Amaterasu se recuperava, Tsukuyomi gritou muito preocupado:

- Amaterasu! Você está bem?

Enquanto isso, Robin Hood contemplou seu feito ousado. Ele sabia que o poder da flecha de fogo era seu próprio legado, um símbolo de sua luta pela justiça e igualdade.

The Death of HumansOnde histórias criam vida. Descubra agora