Enquanto a batalha entre Robin Hood e Amaterasu se intensificava, um flash de memória passou pela mente da deusa do sol. Ela se lembrou de um momento em seu passado, um flashback que revelava uma parte importante de sua história.Amaterasu: (pensativa) Lembro-me agora... do dia em que herdei o poder da luz. Foi um momento de grande responsabilidade e também de solidão.
No flashback, uma jovem Amaterasu era apresentada ao poder do sol por seu pai divino. Ela recebia sua missão de proteger o mundo e todas as criaturas com o poder da luz.
Amaterasu: (voz pensativa) Eu prometi a mim mesma que jamais permitiria que a escuridão prevalecesse sobre a luz. Eu sou a guardiã do sol e devo cumprir meu dever.
De volta ao presente, Amaterasu concentrou-se novamente na batalha contra Robin Hood. Ela sabia que não podia se deixar levar pelo passado e precisava enfrentar o desafio diante dela.
Amaterasu: Chega de distrações. É hora de acabar com isso, Robin Hood!
Amaterasu lançou raios de luz em direção a Robin, mas ele estava preparado. Com um movimento rápido, ele transformou seu bastão novamente em um arco e disparou uma série de flechas explosivas em direção à deusa do sol.
Robin Hood: Você não vai escapar desta vez, Amaterasu!
No entanto, Amaterasu, com seus reflexos rápidos como a luz, conseguiu desviar do ataque fatal por apenas centímetros. Ela se movia com uma velocidade inigualável, surpreendendo até mesmo o habilidoso arqueiro.
Amaterasu: Você quase conseguiu, Robin Hood, mas não será tão fácil me acertar.
Com um movimento rápido, Amaterasu atacou Robin, visando seu ponto fraco. O arqueiro conseguiu desviar no último segundo, mas não escapou totalmente ileso. Um pequeno corte apareceu em seu rosto.
Robin Hood: (ofegante) Você é mais rápida do que eu imaginava, Amaterasu.
Amaterasu: Eu sou a deusa do sol, Hood. Velocidade e luz são meus aliados.
A batalha estava chegando a um ponto crítico. Ambos os guerreiros estavam feridos e determinados a vencer. A tensão no ar era palpável, mas nenhum deles estava disposto a desistir.
Enquanto a batalha entre Amaterasu e Robin Hood atingia seu clímax, a deusa do sol decidiu compartilhar um pouco mais de sua história com seu adversário. Ela sabia que a verdadeira compreensão poderia mudar o rumo dessa batalha.
Amaterasu: Robin Hood, você não sabe a verdade sobre mim. Eu não sou apenas uma deusa caprichosa. Há muito mais em minha história.
Robin Hood: (curioso) O que você quer dizer, Amaterasu?
Amaterasu: Há muito tempo, quando a escuridão ameaçava engolir o mundo, eu queimei todas as árvores de minha floresta, para que a luz pudesse prevalecer. Foi um sacrifício doloroso, mas necessário.
Enquanto falava, Amaterasu ergueu suas mãos, envolvendo a floresta de Sherwood com uma intensa chama dourada. As árvores começaram a queimar, criando uma barreira de fogo ao redor deles. Robin Hood percebeu que a deusa estava tirando seu refúgio, forçando-o a enfrentar a batalha de frente.
Robin Hood: (determinado) Você pode queimar as árvores, Amaterasu, mas eu não vou desistir. A justiça sempre encontra uma maneira!
Com um salto ágil, Robin Hood avançou em direção a Amaterasu, seu arco em uma mão e uma adaga na outra. Ele se movia com uma graça inigualável, girando e desviando dos ataques de luz da deusa.
Enquanto isso, Amaterasu se movimentava com a fluidez de uma dança, sua luz brilhante iluminando cada movimento. Ela lançava raios de energia em todas as direções, tentando atingir Robin Hood, mas ele se mantinha rápido e ágil.
A coreografia da luta era uma mistura de destreza e poder, cada movimento calculado e preciso. Os dois guerreiros se enfrentavam com uma intensidade crescente, cada um determinado a sair vitorioso.
No entanto, o fim da batalha estava próximo. Amaterasu aumentou a intensidade de seus ataques, enquanto Robin Hood lutava para se manter de pé. Seu corpo estava machucado, mas sua determinação não vacilava.
Amaterasu: (sorrindo) Você é um adversário formidável, Robin Hood. Mas a luz sempre prevalecerá sobre as sombras.
Robin Hood: (ofegante) Ainda não acabou, Amaterasu. Eu vou lutar até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death of Humans
AcciónEssa é uma paródia de "Record of Ragnarok" feita do meu jeito utilizando novas figuras e divindades históricas. Espero que curtam!